Cyberpunk 2077 | Patch 1.23 já está disponível para PCs, Consoles e Stadia

Cyberpunk 2077 | Patch 1.23 já está disponível para PCs, Consoles e Stadia

Uma grande nova atualização ao FPP RPG de mundo aberto dos autores de The Witcher 3
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com a volta de Cyberpunk 2077 na PlayStation Store, chega uma nova atualização para a recente produção dos autores de The Witcher 3: Wild Hunt.

A equipe de desenvolvimento polonesa anunciou que disponibilizou o Patch 1.23 do Cyberpunk 2077 em todas as plataformas de publicação de título. Usuários de PC, Xbox One e PS4 (Xbox Series X|S e PS5 também, graças a retrocompatibilidade) e Google Stadia podem, portanto, prosseguir com o download e instalação do conteúdo.

Como de costume, a atualização do Cyberpunk 2077 visa melhorar a experiência de jogo de vários pontos de vista. Por um lado, encontramos a resolução de bugs relacionados às missões secundárias do mundo aberto, enquanto novas melhorias reduzem a frequência de travamentos do jogo.

Além disso, a CD Projekt RED garante uma melhor otimização no gerenciamento de memória, bem como melhorias em termos de utilização da CPU nos consoles. Essas melhorias devem levar, entre outras coisas, a uma maior variedade na aparência dos NPCs que povoam as perigosas ruas de Night City.

Enquanto o suporte pós-lançamento para Cyberpunk 2077 continua, a polêmica em torno da estreia do jogo continua, com os acionistas da CD Projekt RED exigindo a renúncia do CEO da equipe de desenvolvimento.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque