Cyberpunk 2077 já está disponível novamente na PlayStation Store de PS4 e PS5

Cyberpunk 2077 já está disponível novamente na PlayStation Store de PS4 e PS5

Você dará uma nova chance ao título da CD Projekt RED?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Quase sete meses após a remoção de Cyberpunk 2077 da PlayStation Store, o jogo da CD Projekt RED está disponível outra vz no mercado digital da Sony, onde a partir de hoje é compatível com PS4, claro o PS5, pela retrocompatibilidade.

O estúdio polonês também lembra que no segundo semestre de 2021 uma atualização gratuita para a edição de próxima geração para o PlayStation 5 chegará, que pode ser baixada por todos os proprietários da versão PS4.

Em uma nota, a equipe também aponta que:

"Os usuários podem continuar a ter alguns problemas de desempenho com a edição de PS4, já que a CD Projekt RED trabalha mais para melhorar a estabilidade em todas as plataformas. Jogar no PS4 Pro e PS5 oferecerá a melhor experiência do Cyberpunk 2077 no consoles PlayStation."

A CD Projekt RED, portanto, segue a política da Sony que desaconselha jogar Cyberpunk 2077 no PS4 Standard, a versão original de 2013, garantindo desempenho adequado e otimizações no PS4 Pro e PS5.

Essa é uma história que durou muitos meses, e agora ela termina. Caso você não se lembre, pouco antes do Natal passado a Sony removeu o jogo da PlayStation Store, garantindo que o título estaria de volta à venda assim que os problemas técnicos fossem resolvidos e ao mesmo tempo colaborando com a CD Projekt RED para gerenciar os reembolsos.

Cyberpunk 2077 recebeu a atualização de Patch 1.23 na semana passada, e enquanto isso, ainda não há vestígios das DLCs gratuitas, provavelmente só chegando nos próximos meses.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,