Cyberpunk 2077 | CD Projekt RED divulga mais algumas estatísticas do jogo

Cyberpunk 2077 | CD Projekt RED divulga mais algumas estatísticas do jogo

Polonesa revela qual o Lifepath mais escolhido pelos jogadores, bem como o total de horas jogadas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Cyberpunk 2077 já está entre nós há alguns meses, sendo a mais recente obra da CD Projekt RED, estúdio da Polônia que deu vida a série The Witcher nos videogames.

A editora e desenvolvedora já disse que não vai mais divulgar novos números de cópias vendidas do título (analistas revelaram que em 2021 o título vendeu menos de 1 milhão de cópias), mas no entanto, isso não impede de outros números serem revelados.

Já descobrimos que Panam foi a personagem no qual os jogadores de Cyberpunk 2077 mais escolheram para ter um relacionamento, e agora estamos sabendo de informações sobre o número de horas totais que os jogadores já desbravaram por Night City, sendo 600 milhões de horas.

Em vista que o título já vendeu mais de 13 milhões de cópias, o número não chega ser tão assustador, isso ainda levando em conta que Cyberpunk 2077 é um jogo do gênero de RPG (apesar de se inclinar mais para Ação-Aventura), dando a oportunidade de rejogar várias vezes, sendo cabível esse tanto de horas que foram gastas para descobrir tudo o que a história de V pode nos proporcionar.

A CD Projekt RED também revelou números a respeito da esolha de Lifepaths no jogo. Caso você não tenha jogado, você tem 3 opções, Street Kid, Corporate e Nomad. Os números não deixaram falhar, e com isso, sabemos que quase metade de todos os jogadores de Cyberpunk preferiram ir com os Street Kid.

Isso porque como a CD Projekt RED informou, 41,06% de todos players do título de Night City fizeram essa escolha como o seu Lifepath. E você, qual a que você fez?

Cyberpunk 2077 já está disponível no Xbox One, PC, e Stadia*. Também pode ser adquirido no PS4, porém apenas com a mídia física.

Versões de Xbox Series X|S e PlayStation 5 podem ser jogadas via retrocompatibilidade dos consoles de 8° Geração. Versões nativas da 9° Geração só chegarão ao mercado no Final de 2021.

*Não disponível no Brasil.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,