Cyberpunk 2077 | CD Projekt diz que as DLCs Gratuitas do jogo serão pequenas

Cyberpunk 2077 | CD Projekt diz que as DLCs Gratuitas do jogo serão pequenas

Não esperem grandiosos conteúdos vindo de forma grátis
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Entre os inúmeros tópicos discutidos na última conferência entre a CD Projekt RED e seus acionistas, da qual surgiu uma transcrição na rede, encontramos também o assunto referente aos DLC gratuitos do Cyberpunk 2077.

Aqui está um pequeno trecho do documento:

''Melhorar o Cyberpunk 2077 continua sendo nossa prioridade. Lançamos cinco atualizações diferentes desde o início deste ano e há mais por vir nas próximas semanas.''

''Como já anunciamos, no decorrer de 2021 você também pode esperar conteúdo adicional gratuito por meio de DLC, que irá fornecer aos jogadores pequenos bônus adicionais, bem como uma atualização para a versão de próxima geração, que está marcada para o segundo semestre do ano.''

Embora não haja detalhes específicos sobre as DLCs que os donos do jogo poderão baixar gratuitamente, parece muito claro pelas palavras dos desenvolvedores que se trata de conteúdo menor que, provavelmente, consistirá em nada mais do que armas e roupas para a personalização do protagonista ou, em suma, missões adicionais.

Lembramos que, mais uma vez da conferência com os acionistas, foram destacadas as dúvidas da CD Projekt RED sobre a volta do Cyberpunk 2077 na PS Store, no qual a empresa nem se quer tem certeza se um dia o jogo vai voltar para a loja.

Também parece que o próximo patch do Cyberpunk 2077 chegará em breve, e não afetará muito o jogo, ou seja, será uma simples atualização.

Fonte: cd projekt
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque