Crossfire: Legion é oficialmente anunciado para PCs pela Smilegate e Blackbird Interactive

Crossfire: Legion é oficialmente anunciado para PCs pela Smilegate e Blackbird Interactive

Um novo RTS para PC, baseado na famosa franquia Crossfire
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante o show de abertura da Summer Game Fest, Prime Matter (novo selo premium da Koch Media) e Smilegate Entertainment anunciaram Crossfire: Legion.

Ele será um RTS clássico com um visual futurista desenvolvido pela Blackbird Interactive, um estúdio canadense especializado em RTS e ex-autores de Homeworld 3.

A Blackbird foi fundada em 2010 por Rob Cunningham, ex-diretor de arte de Homeworld 1 e 2, e por um grupo de profissionais da indústria que participaram da criação de muitos jogos de sucesso, como Gears of War e Company of Heroes.

"Estamos realmente empolgados em trazer Crossfire: Legion para o mundo dos jogadores de RTS, a combinação de Blackbird Interactive e a IP de Crossfire da Smilegate é, sem dúvida, uma proposta eletrizante para qualquer amante de títulos de estratégia/ação e um produto perfeito para nosso novo rótulo de jogos", disse Mario Gerhold, marca global e diretor de marketing da Koch Media GmbH.

Ina Jang, CEO da Smilegate Entertainment, disse:

"Crossfire, tendo sido apresentado em várias plataformas e gêneros, está se tornando uma IP de classe mundial, agora nós o apresentamos como RTS."

"Crossfire: Legion não é apenas para jogadores que gostaram o Crossfire original, mas também atende àqueles que desejam experimentar experiências RTS clássicas reinventadas de uma forma moderna."

Crossfire: Legion vai oferecer uma campanha para jogar single-player cheia de tanques, mechs, aviões e trens, que contará com a participação de Elias Toufexis, ex-dublador de Adam Jensen em Deus Ex. Haverá também um setor multiplayer.

Slide https://meups.com.br/wp-content/uploads/2021/06/Crossfire-Legion.jpg;;;https://static1.thegamerimages.com/wordpress/wp-content/uploads/2021/06/crossfire-legion.png;;;https://hu3br.com/wp-content/uploads/2021/06/crossfire-legion-1.jpg

Crossfire: Legion está programado para ser lançado no PC em 2022.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,