Criador da franquia S.T.A.L.K.E.R. está presente no último trailer revelado para o jogo

Criador da franquia S.T.A.L.K.E.R. está presente no último trailer revelado para o jogo

Sergiy Grygorovych é o nome dele.
#Curiosidades Publicado por coca, em

Dias atrás foi revelado um novo trailer com gameplay para S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl no evento do Xbox na E3 2021, o gameplay em questão impressiona com sua qualidade visual realista, mas esse trailer "esconde" uma curiosidade interessante sobre o criador da franquia S.T.A.L.K.E.R.

Ontem a GSC Game World publicou em seu canal oficial do YouTube um novo vídeo sobre comentado desenvolvimento do jogo e mais, e uma curiosidade interessante é que Sergiy Grygorovych, fundador da GSC Game World e criador da franquia S.T.A.L.K.E.R., está presente no gameplay.

RkkybnNiS2Rhb1U=

Ele aparece bem rápido no jogo, é um dos homens que está sentado em volta de uma fogueira, quando o nosso protagonista chamado "Skif", decide ir embora e se despede de todos ali, antes de Skif se levantar, um NPC que está do seu lado coloca a mão em seu ombro e olha para ele atentamente e diz: "Boa caçada, Stalker." Esse NPC nada mais é que Sergiy Grygorovych, fundador da GSC Game World; Veja o trecho em 4:38 pra frente:

U2pETXdzYmFTZDg/dD0yNzg=

Sobre S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl:

A Zona de Exclusão de Chernobyl mudou drasticamente após a segunda grande explosão no ano de 2006. Mutantes violentos, anomalias mortais, facções em guerra tornaram a Zona um lugar muito difícil de sobreviver.

Foi descoberto que o centro da Zona esconde a fonte de energia incrível. No entanto, artefatos de valor inacreditável atraíram muitas pessoas chamadas STALKERs, que entraram na Zona por sua própria conta e risco, lutando para fazer uma fortuna com isso ou até mesmo para encontrar a Verdade oculta no Coração de Chernobyl.

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl será lançado em 28 de Abril de 2022 para PC e Xbox Series X|S. O jogo chegará ao Xbox Game Pass no lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,