Controle de Xbox com temática do Mês do Orgulho LGBTQIA+ não está a venda e fãs não estão felizes

Controle de Xbox com temática do Mês do Orgulho LGBTQIA+ não está a venda e fãs não estão felizes

Microsoft divulgou o design de seu controle, entretanto o mesmo só estará disponível para influenciadores.
#Notícias Publicado por MeuCoraçãoÉ, em

Até agora, vários estúdios de videogame e editoras estão lançando seus planos para comemorar o Mês do Orgulho LGBTQIA+

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL3B0LWJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy84LzIwMjEvMDYvWGJveF9QUklERV8yMDIxX1NwaGVyZV92M19ibGFjay5qcGc/Zml0PTE5MjAlMkMxMDgw

Recentemente, a Microsoft revelou um novo e exclusivo controle de Xbox com um design claramente inspirado nas várias bandeiras LGBTQ +. Sem dúvida, isso se tornaria um item muito popular entre os membros da comunidade, bem como entre os apoiadores, mas parece que o controle não será vendido ao público.

De acordo com o próprio site da Microsoft, o controle só será compartilhado com influenciadores importantes e mídia selecionada nos EUA e internacionalmente. Até agora, isso foi recebido com perplexidade, já que muitos admitem que ficariam felizes em comprar o acessório, especialmente se uma parte das vendas for para instituições de caridade LGBTQ +, o que faz muito mais sentido.

Isso também vai contra toda a mensagem de inclusão que o Orgulho pretende promover e celebrar, uma vez que a maioria das pessoas está efetivamente tendo o controle negado. Além disso, com o scalping sendo especialmente proeminente hoje em dia com coisas como cartas Pokémon, colecionáveis ​​e consoles Xbox Series X, não seria surpreendente ver alguns desses controles limitados aparecendo no eBay por preços exorbitantes.

Isso, de fato, não é a única coisa que a Microsoft está fazendo pelo Orgulho. A empresa afirma que está doando US $ 150.000 para organizações sem fins lucrativos como a ACLU Foundation e The Trevor Project e está vendendo vários outros produtos do Orgulho, como camisetas e bolsas, que também apresentam a iconografia da própria Microsoft, como o logotipo do Xbox e o capacete do Master Chief.

Em termos de jogos, o download exclusivo de Tell Me Why para Xbox e PC será gratuito durante todo o mês de junho. Um título narrativo de Life is Strange, desenvolvedor Dontnod Entertainment, que conta a história dos gêmeos Tyler e Alyson que retornam à sua cidade natal para descobrir a verdade por trás da morte de sua mãe. Ele rapidamente chamou a atenção da mídia por confirmar abertamente que apresentaria um personagem transgênero como parte do elenco principal e foi elogiado por lidar com o assunto com competência.

Além disso, tanto o Forza Horizon 4 quanto o Forza Motorsport 7 oferecerão automaticamente aos jogadores uma pintura de arco-íris gratuita para o Ford Focus RS 2017 assim que eles fizerem login no jogo durante junho.

Fonte: Gamerant
MeuCoraçãoÉ
MeuCoraçãoÉ #PuraMaldade

"Eu sou calmo e meu coração é puro...heheh...meu coração é pura maldade."

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,