Contraband | Novas informações do título da Avalanche Studios e Xbox Game Studios são reveladas

Contraband | Novas informações do título da Avalanche Studios e Xbox Game Studios são reveladas

Um mundo-aberto conectado, sendo Single-Player e com Cooperativo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No Xbox & Bethesda Showcase na E3 2021, finalmente o Project Typhoon foi revelado, sendo um título produzido pela Avalanche Studios, e publicado pela Xbox Game Studios.

Contraband é um jogo de heist cheio de ação, onde equipes de até quatro jogadores planejam e executam corridas de contrabando em uma ilha fictícia na costa do sul da Ásia.

Descrito internamente como um "jogo de sandbox e contrabandistas cheio de ação, divertido e espetacular", Contraband pega elementos familiares como os de Sea of ​​Thieves e os mistura com um pouco de explosividade característica da Avalanche.

Gadgets, armas, veículos, dentro e fora da terra, são cruciais para uma corrida de contrabando bem-sucedida, e os jogadores serão capazes de formar equipes com outros jogadores em centros sociais online.

Embora alguns elementos do jogo possam ter mudado desde então, documentos internos da Windows Central descrevem armas como último recurso, no entanto, tanto para você quanto para os inimigos. Este é um jogo sobre roubo e contrabando, e explodir seus veículos irá destruir seus bens roubados, o que não é exatamente o que os militares e gangues inimigas querem.

Em vez disso, eles tentarão tirá-lo da estrada, usando a excelente destreza de combate veicular da Avalanche, predominante em RAGE 2 e Mad Max. Quando os inimigos usam armas, é mais comum criar obstáculos para o jogador, como configurar pontos de controle e atirar em pneus.

cmV1cmk0bFQ3akk=

Descrito como "veículos first" nas informações que descrevem seu veículo como sendo semelhante ao traje do Homem de Ferro de Tony Stark. Seu veículo é sua ferramenta mais importante, tanto ofensiva quanto defensivamente, e possui uma grande variedade de utilidades ao planejar e executar operações de contrabando.

Como um Games-As-A-Service, Contraband irá evoluir com novos recursos e desafios para manter o ciclo de jogo atualizado ao longo do tempo.

Contraband está em desenvolvimento exclusivo para Xbox Series X|S e Windows 10.

Fonte: Wcentral
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,