Conheça os 8 melhores jogos Hack and slash para quem é fã do gênero

Conheça os 8 melhores jogos Hack and slash para quem é fã do gênero

Devil May Cry 4, God of War III e muito mais!
#Games Publicado por coca, em

Hack and slash é um gênero onde você sai apertando tudo e combando para destruir o que tem em sua frente, com o passar dos anos esse gênero vem morrendo e poucos jogos ainda usam o Hack and slash como gênero principal, mas mesmo assim, ainda temos muitos jogos desse gênero que são bastante conhecidos em todo o mundo. Infelizmente o gênero Hack and slash está desaparecendo a cada dia e aqui será listado os melhores jogos desse gênero.

Devil May Cry 4

QkJvbGNtdlJiWDQ=

Começando com o grandioso Devil May Cry 4, lançado em 2008 pela Capcom para PC, PS3 e Xbox 360. Devil May Cry 4 se destaca até hoje por seu gameplay rápido e viciante, com uma quantidade absurda de combos e ataques especiais, na época, ou até mesmo hoje, muitos não gostam de Devil May Cry 4 após a Capcom adicionar Nero como protagonista e deixar Dante como um personagem "secundário", mas de qualquer maneira, se você curte Hack and slash, apenas jogue Devil May Cry 4.

Devil May Cry 4 insere os jogadores em um mundo gótico sobrenatural, onde um novo personagem se impõe ao já conhecido herói. Com o novo protagonista Nero, os jogadores vão realizar ataques incríveis e combos intensos usando uma mecânica de jogo inédita e exclusiva, o poderoso braço "Devil Bringer".

God of War III

c0dQNlBaSk1IdmM=

God of War III é considerado por muitos jogadores como um dos melhores Hack and slash feitos até hoje. O jogo desenvolvido pela SIE Santa Monica Studio e lançado em 2010 exclusivamente para PS3 se destaca até hoje com seu gameplay e muita violência e sangue, com Kratos mais poderoso e com muita mais raiva, e querendo apenas uma coisa: vingança.

God of War III se passa cronologicamente após todos os outros games da série, dando continuidade aos eventos de God of War II. Segundo os desenvolvedores, o game deve explicar de uma vez por todas por quê os mitos gregos não existem mais.

Ninja Gaiden Sigma 2

Z1FXeUxvM19DNDg=

Que tal combinar um jogo muito difícil com Hack and slash? bem, aqui temos Ninja Gaiden Sigma 2, um jogo perfeito para quem gosta de um desafio. O jogo foi lançado em 2009 pela Team Ninja para PS3 e apresenta uma grande variedade de armas, combos e ataques especiais, tudo isso com você jogando na pele de Ryu Hayabusa, um ninja extremamente poderoso que deve vingar seu clã e evitar a destruição da raça humana. Armado com toda sorte de equipamentos ninja, Ryu Hayabusa tem de enfrentar um mundo caótico e perigoso.

Dante's Inferno

VVVPWlJSVV9EeWc=

Um jogo que deu o que falar na época com seu tema, Dantes Inferno foi lançado em 2010 para PS3 e Xbox 360 e desenvolvendo pela Visceral Games. O jogo se destacou na época com seu gameplay e brutalidade. No jogo entramos na pele de Dante, um veterano da cruzada. Beatrice é o seu amor e seu objetivo era casar-se com ela, mas antes disso acontecer, Dante parte em uma missão com os cruzados.

Durante esta missão, Dante comete várias atrocidades, que levam a um encadeamento de acontecimentos e consequentemente à morte de Beatrice. Dante volta ao seu lar apenas para encontrar o corpo ensanguentado de Beatrice e vê Satanás apoderar-se da sua alma e arrasta-la consigo para as profundezas do Inferno. Não se conformando com a ideia que o seu único amor esteja destinado a sofrer para toda a eternidade no inferno, Dante mostra-se disposto redimir-se perante os seus pecados e a enfrentar o inferno inteiro para salvar a alma de Beatrice.

Metal Gear Rising: Revengeance

RU1Da2JEbmFURE0=

Para os fãs de Metal Gear, que tal um jogo onde o foco é muita ação frenética e com muitos combos e tudo sendo cortado? aqui temos Metal Gear Rising: Revengeance, um Hack and slash desenvolvido pela Platinum Games e Kojima Productions e lançado em 2013 para PC, PS3 e Xbox 360. Metal Gear Rising: Revengeance é o jogo perfeito para quem está a procura de Hack and slash, uma trama interessante e é claro, sua ótima OST.

Prepare seus sentidos e a sua lâmina, pois em Metal Gear Rising Revengeance o que prevalece é a ação. No jogo, produzido por Shigenobu Matsuyama, os jogadores assumem o papel de Raiden, o aliado de Snake que foi transformado em uma máquina da destruição, graças à mecanização praticamente integral de seu corpo.

Bayonetta

RzBPd0RUa1MtYnM=

Uma linda protagonista, forte e armada com seu cabelo e mais, aqui temos Bayonetta, um jogo desenvolvido pela PlatinumGames e lançado primeiramente para PS3 e Xbox 360 e logo após chegou para várias outras plataformas. No jogo você joga com Bayonetta, uma poderosa "bruxa" que renasceu novamente para enfrentar anjos. Isso não necessariamente diz que a personagem é uma figura maligna, e sim que suas ações são executadas de acordo com suas próprias vontades, independentemente de quem concorde ou não.

A personagem principal é capaz de realizar movimentos incríveis enquanto em combate. Ataques corpo-a-corpo e tiros precisos são ações facilmente executadas por Bayonetta em uma trama retratada de maneira cinematográfica. Mesmo armas anexadas aos pés da personagem aparecem para deixar o game ainda mais com um estilo macabro.

Castlevania: Lords of Shadow

OVFmcFJqek84UXM=

A franquia Castlevania é um grande clássico, que ganhou um novo jogo, agora totalmente refeito e intitulado de Castlevania: Lords of Shadow e foi desenvolvido pela MercurySteam e Kojima Productions e lançado em 2010 para PC, PS3 e Xbox 360. No jogo você joga com o personagem Gabriel Belmont com seu chicote, o jogo conta com inúmeros inimigos, com muito brutalidade e ação.

Gabriel Belmont é membro da Irmandade da Luz, um grupo de elite de cavaleiros sagrados que protege os inocentes dos poderes sobrenaturais. Sua esposa foi assassinada brutalmente por forças das sombras e sua alma aprisionada pela eternidade. Sua luta é para trazer a paz de volta ao mundo.

Darksiders

QXJIekVHZWlNYmc=

Um jogo que aborda o tema dos "Cavaleiros do Apocalipse", esse é o Darksiders, um jogo desenvolvido pela Vigil Games e Gunfire Games e lançado em 2010 para PC, PS3 e Xbox 360. No jogo você assume o papel de "War", um dos cavaleiros do apocalipse, Darksiders apresenta um ótimo combate para os amantes de Hack And Slash com inúmeros puzzles.

A história do game acontece antes do apocalipse da Terra, com anjos e demônios lutando entre os restantes do mundo. A parte intrigante da história é que o protagonista não quer ficar de nenhum dos lados na batalha. Não há mocinhos contra bandidos, apesar de ser uma batalha anjos versus demônios. War está simplesmente tentando recuperar aquilo que se perdeu com o fim dos humanos: os poderes que deram a ele o seu intimidante nome: WAR.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por Frocharocha,
#Mundo, Por Goldeneye_007,
#Mundo, Por coca,