Conheça Mari Nery, Apresentadora, roteirista e influenciadora digital [VIDEO]

Conheça Mari Nery, Apresentadora, roteirista e influenciadora digital [VIDEO]

Vem aqui conferir essa entrevista exclusiva que a GV preparou para você!
#Curiosidades Publicado por Acer, em

Formada em publicidade. Apresentadora, roteirista e influenciadora digital, Mariana Nery é um exemplo de profissional quando se trata de games e entretenimento digital. Não é atoa que ela é uma das mais conceituadas apresentadoras do momento, tendo vasta experiência em diversos assuntos, Mariana Nery dá um show quando o assunto é apresentar, mas nem sempre foi assim. hoje trazemos para vocês uma entrevista exclusiva com ela e também vamos contar um pouco mais de sua vida e como ela saiu de estagiária em marketing para uma apresentadora de sucesso!

Mk9YUnBlRTZHUHc=

Segundo a Mariana Nery, sua carreira como apresentadora começou meio que por acidente, na época ela havia sido chamada para trabalhar em um estágio de marketing na Paramaker, fazendo planejamentos e analisando métricas em um local onde ocorria a gravação de diversos programas de canais do youtube, um deles era o Ubi Drops, programa semanal da Ubisoft que chamava diversos apresentadores para mostrar um pouco mais do universo dos games da empresa. No entanto, a oportunidade de apresentar o programa da Ubi veio em 2015, quando um dos apresentadores que estava marcado para apresentar um episódio cancelou sua ida, deixando assim um furo na programação da semana, furo no qual foi sanado por ninguém menos que a própria Mari.

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0NRajMwOE1seC1hLw==

Mari, na época, já era conhecida por um pessoal da Ubi, porém ela atuava mais na parte de métricas, fazendo suas planilhas e acompanhamentos. Ele retrata sua primeira experiência na frente das telas como "horrível", ela havia odiado o vídeo, pois não tinha gostado nada da sua performance, além de também ser muito tímida para gravar na frente de pessoas. "Mal sabia que um dia iria virar uma das principais apresentadoras da marca", diz Mari.

O sucesso do seu primeiro víde foi tão grande que a Ubisoft a chamou para retornar e fazer mais episódios, que na época eram gravados semanalmente. O resultado foi um grande sucesso, e no final ela acabou se tornando uma apresentadora recorrente do canal por mais 6 anos.

Quando questionada sobre seu gosto em jogos, Mari diz que o que realmente a prende em um jogo é a "história". Seu personagem favorito nos games é o Vaas Montenegro, vilão de Far Cry 3. Para Mari um jogo de qualidade tem quer ótimos personagens e um excelente "vilão", com uma boa motivação. Ao ser questionada sobre seu jogo favorito, a apresentadora não esconde que sua maior paixão e o game The last of Us, produzido pela Naughty Dog.

Além de sua paixão por games, Mari também adora a indústria cinematográfica.

Eu até cursei faculdade de cinema, larguei para me formar em publicidade.

Ela queria trabalhar com cinema, mas atrás das câmeras. Com o passar do tempo, Mari viu que aquela área não era exatamente o que ela queria. Decidiu seguir um novo rumo, apostou na formação em publicidade.

Quando perguntado em quem ela se inspirou, Mari disse:

me inspirava nas meninas da IGN lá de fora, inclusive, quando fui chamada para fazer parte do time da IGN, eu falei não acredito, aprendi vendo as meninas da IGN gringa, e agora sou uma menina da IGN.

Atualmente, Mari está trabalhando como apresentadora e editora do canal da IGN Brasil a frente do programa Daily Fix, ela também é uma das embaixadoras da marca Acer, empresa líder mundial em desenvolvimento de Notbooks e acessórios para para os mais diversos gamers. No Instagram oficial da @Acerdobrasil, Mari Apresenta o Acer Talk Show onde ela recebe diversos convidados para debater assuntos como games e tecnologia, além de trazer reviews de todas as novidades que a Acer trás para o mercado brasileiro.

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS90di9DUDhmVU9MZzdENi8=

São mais de 7 anos de experiência com o público e, segundo ela, uma das coisas que almeja para o futuros é conseguir mais tempo para cuidar de seus projetos pessoais, como lives na twitch e vídeos no Youtube exclusivo dela.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81My9tYXJpLW5lcnktMDUyMDg5LmpwZw==

Acer
Acer

Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas.

Parceiro do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque