Confira os principais anúncios de hoje no evento da Square Enix

Confira os principais anúncios de hoje no evento da Square Enix

Marvel’s Guardians of the Galaxy, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin e muito mais !
#E3 Publicado por coca, em

Horas atrás foi realizado o grande evento da Square Enix, no qual foi revelado diversos jogos para todos os gostos, mas o evento pode ter desanimado os fãs de Final Fantasy, principalmente aqueles que estavam aguardando informações sobre Final Fantasy XVI e Final Fantasy VII Remake - Parte 2, mas infelizmente, nada foi revelado.

Mas para alegria de muitos tivemos Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, Babylon's Fall, Marvel’s Guardians of the Galaxy e muito mais. Veja os principais anúncios:

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

O jogo está sendo desenvolvido pela Team Ninja e segue muito do estilo visto em Nioh. Os veteranos Tetsuya Nomura e Kazushige Nojima irão ajudar a editora no desenvolvimento do título.

bnRRLXV0SWRXV0U=

O jogo chegará em 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. Uma demo será disponibilizada em breve para o PS5 e ficará disponível até 24 de Junho.

Life is Strange: True Colors

O jogo acompanha a protagonista Alex Chen enquanto ela se ajusta a uma nova vida na cidade de Haven Springs com seu irmão Gabe depois que eles ficaram separados por oito anos. Mas assim que os irmãos se reencontram, uma tragédia acaba ocorrendo e agora Alex terá que desvendar o mistério da morte de seu irmão.

U09lQl9MWGVWNGM=

Life is Strange: True Colors será lançado no dia 10 de Setembro de 2021 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Life is Strange Remastered Collection

Life is Strange Remastered Collection recebeu um novo trailer mostrando suas melhorias visuais e animações remasterizados dando vida nova ao excelente elenco de personagens e a essas histórias fascinantes. Life is Strange Remastered Collection é uma coletânea que inclui ambos os remasters.

dXRkRkxuODJRU1U=

Life is Strange Remastered Collection será lançado no dia 30 de Setembro para PC, PS4, e Xbox One.

Babylon's Fall

Babylon's Fall recebe novo trailer com cenas de gameplay, o mais novo jogo da ditora Square Enix e a desenvolvedora PlatinumGames que foi anunciado em 2019 e hoje com seu trailer, o jogo mudou um pouco em comparação com seu trailer de anuncio.

dFJYM0VxQ3lCMWM=

Babylon's Fall ainda não tem data oficial de lançamento e chega no PC, PS4 e PS5.

Final Fantasy VII: The First Soldier

Final Fantasy VII: The First Soldier, o famoso jogo mobile de Battle Royale para Android e iOS inspirado no universo de Final Fantasy VII recebeu um novo e curto trailer.

UWUwZjQ1Z05oTjQ=

Final Fantasy VII: The First Soldier se passa 30 anos antes de Final Fantasy VII, quando a Shinra estava formando SOLDIER, uma organização experimental de guerreiros aprimorados. O jogo será lançado ainda esse ano para Android e iOS.

Final Fantasy: Brave Exvius

Final Fantasy: Brave Exvius o famoso jogo mobile comemora o seu quinto ano, além de bater o incrível número de 5 milhões de downloads em todo o mundo. Para comemorar o seu aniversário, foi anunciado um novo evento que começa no dia 17 de junho.

X21icVhBSm5JWDg=

Final Fantasy: Brave Exvius já está disponível no mobile.

Marvel's Avengers Expansion: Black Panther

Marvel's Avengers Expansion: Black Panther recebe um um novo trailer CGI. Marvel's Avengers: War for Wakanda é a nova atualização para o jogo que irá adicionar o Pantera Negra como personagem jogável.

emY3VzRDRy03TUE=

Marvel's Avengers Expansion: Black Panther sai em Agosto.

Final Fantasy Pixel Remaster

Um anuncio diferente, Final Fantasy Pixel Remaster é um pacote que contará com versões aprimoradas de Final Fantasy, Final Fantasy II, Final Fantasy III, Final Fantasy IV, Final Fantasy V e Final Fantasy VI.

N3hNS1NoM0dGOWM=

O jogo será lançado ainda esse ano para PC, iOS e Android.

Legend of Mana

Legend of Mana recebeu um novo vídeo de sua abertura, será uma versão Remaster HD com diversas melhorias.

dnhaZVlKLU5rS28=

Legend of Mana será lançado no dia 24 de junho de 2021 para Nintendo Switch, PS4 e PC.

Marvel’s Guardians of the Galaxy

Um jogo que já tinha sido "vazado" que seria anunciado, e aqui está, Marvel’s Guardians of the Galaxy foi anunciado oficialmente com um trailer e outro vídeo focado no gameplay. Guardians of the Galaxy está sendo desenvolvido pela Eidos Montreal e será um jogo single player em terceira pessoa de ação.

Zi1qRllZTWtKaDQ=

b2tpNTZNUWZpSEk=

Marvel’s Guardians of the Galaxy será lançado em 26 de Outubro de 2021 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,