Confira os 12 melhores animes da temporada de Primavera de 2021 segundo o MyAnimelist

Confira os 12 melhores animes da temporada de Primavera de 2021 segundo o MyAnimelist

A temporada está na reta final mas da tempo de você conhecer os melhores e acompanhar o que falta lançar
#Animes Publicado por Allan Kardec, em

A Temporada de Animes da Primavera de 2021 (01 de Abril de 2021 a 30 de Junho de 2021) ainda está sendo transmitida e entrando na reta final, mas através da pontuação dada pelos usuários do MyAnimelist já podemos saber quais os melhores, e por isso decidi trazer uma lista com o Top 12 Animes da Temporada.

Lembrando que está na ordem: Posição no ranking / Nome do Anime / Pontuação dos usuários

Venha conferir:

12 - Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou. (7.71)

OHpaaXd2RjhJZVk=

Sinopse: O funcionário de escritório Yoshida tem uma queda por sua colega de trabalho, Airi Gotou, há cinco anos. Apesar de finalmente marcar um encontro com ela, sua confissão é prontamente rejeitada. Bêbado e desapontado, ele tropeça em casa, apenas para encontrar uma garota do ensino médio sentada na beira da estrada. A garota, precisando de um lugar para passar a noite, tenta seduzir Yoshida. Apesar de rejeitar seus avanços, ele a convida para entrar em seu apartamento. Na manhã seguinte, a garota, apresentando-se como Sayu Ogiwara, ela revela que fugiu de Hokkaido para Tóquio. Durante sua farra de seis meses, ela continuamente trocou favores sexuais por um teto sobre sua cabeça. Yoshida, no entanto, permanece impassível por sua sedução. Em vez disso, ele a faz fazer um tipo diferente de trabalho – que envolve lavar pratos e lavar roupas. E assim, começa um relacionamento comovente entre um adulto de coração partido e uma estudante do ensino médio em fuga.

Gêneros: Drama, Romance

11 - Mashiro no Oto (7.72)

YjRzYkdvNkhlWk0=

Sinopse: O avô do adolescente Sawamura Setsu que o criou, e a seu irmão mais velho, Wakana, faleceu recentemente. Seu avô foi um dos maiores músicos de Shamisen e os dois irmãos cresceram ouvindo-o e aprendendo a tocar o instrumento. Desde a morte de seu avô, Setsu largou o colégio, mudou-se para Tóquio e tem estado à deriva, sem saber o que fazer. É quando sua mãe rica e bem-sucedida, Umeko, invade sua vida e tenta moldar Setsu. Ela o matricula de volta no colégio, mas ele pouco sab e que está prestes a redescobrir sua paixão pelo Shamisen.

Gêneros: Musical, Vida diária, Drama, Escolar, Shounen

10 - Zombieland Saga: Revenge (7.81)

Nm1CZTNkeVYzTmM=

Segunda temporada de Zombieland Saga.

Sinopse: Uma manhã rotineira, com a música de sempre, a vida de sempre. A paz que estas sete garotas conhecem será demolida num instante. Pelos mortos-vivos... Os zumbis. Uma realidade da qual nenhuma delas queria participar. Um aterrador e inacreditável mundo de zumbis. Todas compartilham de um único desejo: "Queremos viver." Estas garotas superarão os desafios desta saga para operar um milagre.

Gêneros: Musical, Comédia, Sobrenatural

9 - 86 (7.97)

V1ZlZ1JVT2drUE0=

Sinopse: A Republic San Magnolia foi atacada pelo seu vizinho, o Empire. Fora dos 85 distritos da Republic há um ‘inexistente 86º distrito’, onde homens e mulheres continuam a lutar. Sheen lidera as ações de jovens homens-bomba, enquanto Lena é uma “curadora” que comanda remotamente um destacamento. A história da trágica disputa entre estes dois começa!

Gêneros: Ação, Militar, Ficção científica, Drama, Mecha

8 - Mairimashita! Iruma-kun 2 (7.97)

cEZzclpOY190LU0=

Segunda temporada de Mairimashita! Iruma-kun.

Sinopse: Ikoma é um garoto de 14 anos de bom coração, que foi vendido pro seus pais para demônios por seus próprios interesses egoístas. No entanto, o demônio ao qual ele é vendido não tem neto, então ele adora Ikoma e o envia para a escola demoníaca.

Gêneros: Comédia, Demônios, Sobrenatural, Fantasia, Escolar, Shounen

7 - Odd Taxi (7.98)

clMyMjhIZXNEOWc=

Sinopse: O taxista Odokawa leva uma vida bastante mundana. Ele é um antissocial cabeça-dura de poucas palavras, que não tem família e cujos poucos amigos são Gouriki, seu doutor, e Kakibana, um colega da época do colegial. Seus clientes também não são lá muito normais. Kabasawa, o estudante de faculdade que quer ser famoso online. Shirakawa, a enfermeira cheia de segredos. Homosapiens, uma dupla de humoristas numa maré de azar. Dobu, um malandro da vizinhança. Mystery Kiss, um grupo idol recém-formado… E todas essas conversas inócuas acabam tendo ligação com o desaparecimento de uma garota.

Gêneros: Mistério

6 - Tokyo Revengers (8.11)

cjlNMzRWZ1Rmelk=

Sinopse: Takemichi Hanagaki é um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem namorou no fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma do trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele está na melhor época de sua vida, Takemichi decide se vingar de sua vida, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo.

Gêneros: Ação, Sobrenatural, Drama, Escolar, Shounen

5 - Nomad: Megalo Box 2 (8.28)

YmpsMHFNZ3J1Z1E=

Segunda temporada de Megalo Box.

Sinopse: Na história, acompanhamos JD (Junk Dog) um rapaz que participa de lutas de boxe em um ringue clandestino para viver. Hoje, ele entra no ringue novamente, mas encontra uma certa pessoa. JD quer assumir um desafio que arrisca tudo.

Gêneros: Ação, Drama, Ficção científica, Esportes

4 - Yuukoku no Moriarty 2 (8.30)

RGVJM3lOc3lNS0k=

Segunda metade de Youkoku no Moriarty

Sinopse: No final do século 19, o Império Britânico se tornou uma potência global. Devido à estratificação de classes, o cidadão médio tem poucas chances de subir ao topo com sucesso, onde a nobreza desprezível governa sobre todos eles. William James Moriarty, o segundo filho da família Moriarty, é um jovem professor de matemática que demonstrou grande astúcia e intelecto desde criança. Junto com seus irmãos Albert e Louis, ele vive a vida simples de um nobre. Fora da escola, William é um conhecido consultor particular disposto a resolver os problemas de qualquer pessoa que precise. No entanto, seu comportamento gentil desmente sua posição como chefe de um grupo preparado para causar estragos em busca de seu desejo – um novo mundo construído das cinzas do antigo.

Gêneros: Histórico, Mistério, Psicológico, Shounen, Thriller

3 - Vivy: Fluorite Eye's Song (8.51)

dDNJSHBRWkhQRlk=

Sinopse: Um IA chamado Matsumoto aparece antes de Vivy, a primeira IA humanoide autônoma do mundo. A missão de Matsumoto é reescrever a história junto com Vivy e impedir a guerra entre os IAs e os humanos que acontecerá um século depois.

Gêneros: Ação, Musical, Ficção científica, Thriller

2 - To Your Eternity (Fumetsu no Anata e) (8.63)

TGFDajZleGtNdDA=

Sinopse: No começo, "aquilo" era uma orbe, lançada na Terra. "Aquilo" conseguia fazer duas coisas: tomar a forma de algo que "o" estimulasse; e voltar da morte. "Aquilo" se transformou de orbe em rocha, de rocha em lobo, e de lobo em garoto - vagando pelo mundo como um recém-nascido que nada sabe. Como garoto, "aquilo" virou Fushi. Ao ter contato com a bondade humana, Fushi não apenas aprende a sobreviver, mas também sobrevive como "pessoa". Sua jornada é ameaçada pelo inexplicável e destrutivo Nokker, e pelas cruéis despedidas das pessoas amadas.

Gêneros: Aventura, Sobrenatural, Drama, Shounen

1 - Fruits Basket: The Final (8.94)

SXA4QnR2MnRfNmM=

Terceira temporada de Fruits Basket

Sinopse: A órfã Tohru Honda muda-se para a casa do recluso clã Soma, onde ela descobre que certos integrantes da família carregam uma maldição que os transforma em animais do horóscopo chinês. Determinada, Tohru decide ajudá-los a livrar-se deste problema.

Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Shoujo, Vida diaria, Sobrenatural

Está acompanhando algum? Lembre-se que ainda falta alguns episódios para os encerramentos desta temporada e o começo da nova, então você ainda pode acompanhar os lançamentos, que em sua grande maioria estão no Crunchyroll.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque