Confira algumas dicas práticas para os iniciantes em Call of Duty: Warzone [VÍDEO]

Confira algumas dicas práticas para os iniciantes em Call of Duty: Warzone [VÍDEO]

Quer melhorar? vem aqui ver essas dicas!
#Games Publicado por Acer, em

Call of Duty: Warzone é atualmente um dos battle royale mais famosos do mercado, um jogo desenvolvido pela Raven Software que está fazendo um grande sucesso com a comunidade, com seu gameplay simples e viciante e com isso acaba atraindo a atenção de mais jogadores, que querem entrar nesse mundo de battle royale.

Por ser um jogo battle royale, acaba sendo um pouco difícil de jogar, o jogo possui muitos jogadores que são "viciados", ou simplesmente tem muita mais experiência em jogos de tiro de primeira pessoa, com isso acaba afastando alguns jogadores novatos. Então que tal conferir algumas dicas para você melhorar seu gameplay no jogo e finalmente ser o grande vencedor?

OVRHdmpheXdMRHc=

Jogue em equipe

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80OC8wNDc1NDAuanBn

Primeiro, nunca jogue sozinho ou com pessoas que você não conheça, chame seus amigos, monte uma equipe fechada, use bastante da comunicação e sempre preste bastante atenção ao jogo. Um time fechado com comunicação de todos, é um dos principais fatores que podem te ajudar a finalmente ser o vencedor da partida. Sempre fique junto de sua equipe e evite explorar locais sozinho, e isso se aplica a todos do seu time.

Movimentação e exploração

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80OC8wNDc1NDEuanBn

Por ser um jogo praticamente de mundo aberto, uma das principais coisas que você irá fazer em Call of Duty: Warzone é correr e explorar todo o mapa da partida, atrás de recursos como armas, dinheiro, munição, colete e equipamentos em geral.

O mapa do jogo é repleto de locais para se explorar, muitas casas abertas. Preste muita atenção em prédios, pois é o local perfeito para os snipers - eles podem te matar com 1 tiro sem nem você perceber de onde veio o disparo.

Nunca saia correndo por partes abertas, preste atenção na sua frente e em todos os lados, escute com atenção se tem tiros vindo de algum local e evite ficar fazendo muito barulho em locais fechados, pois seu inimigo pode escutar e te matar.

Uma opção que vai te ajudar muito nisso é um headset de qualidade, um exemplo é o Predator Galea 500 da Acer, um dos melhores headset para quem está a procura de um som de qualidade, este headset pode te auxiliar a escutar os passos ou tiros dos inimigos em Call of Duty: Warzone. O Predator Galea 500 possui a tecnologia TrueHarmony™ 3D Soundscape, quando você olha para a esquerda, o som que você ouviu à sua frente agora virá da direita, um recurso muito interessante, que pode te ajudar nas horas mais complicadas em Call of Duty: Warzone.

Desempenho e taxa de quadros

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80OC8wNDc1NDIuanBn

Como Call of Duty: Warzone é um jogo FPS competitivo, é recomendado qe você curta o game numa alta taxa de fps, preferencialmente acima de 60 fps Mas para aqueles que realmente querem ser vitoriosos e se saírem por cima dos outros jogadores, é altamente recomendado ter um hardware poderoso, que possa ter o melhor desempenho possível em Call of Duty: Warzone, hoje em dias muitas pessoas estão deixando seus computadores padrão de mesa para trás e investindo em Notebook Gamer, que é muito mais versátil e simples.

Um Notebook Gamer que é recomendado para os amantes de Call of Duty: Warzone, e que buscam por um ótimo desempenho é o novo modelo do Triton 300, que oferece um ótimo desempenho e,, não podemos esquecer, sua tela tem versões com 165 Hz ou 360 Hz, para ter a melhor tempo de resposta possível, tudo isso combinado com um Intel Core i7 da 11 geração e uma poderosa NVIDIA GEFORCE RTX 3080.

Se morrer, não desanime e lembre-se, SEMPRE junte dinheiro

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80OC8wNDc1NDMuanBn

Se você morrer em Call of Duty: Warzone, não desanime, pois ainda você tem chances, ao ser morto no jogo você é enviado para o Gulag, aqui você terá sua grande chance para voltar para o campo de batalha e ajudar novamente sua equipe. No Gulag você irá enfrentar outro jogador, que também morreu e tudo que ele quer é voltar para a partida.

Preste muita atenção no Gulag, não avance muito, escute atentamente os passos do inimigo e espere o momento certo para se revelar e atirar. Nunca saia correndo na direção do inimigo, você morrerá fácil.

No jogo você pode juntar dinheiro para comprar caixa de itens, e pegar seu kit de armas preferido. O dinheiro também tem outra grande importância: reviver algum membro morto do seu esquadrão, sempre tenha em mente, que pelo menos 1 do seu time irá morrer na partida - guarde dinheiro entre vocês. Uma ótima opção de ganhar dinheiro é fazendo os contratos que você encontra espalhados pelo mapa, os contratos são missões, que ao serem completadas, você ganha dinheiro na partida e um XP bônus no final.

Tenha uma boa visão do que está acontecendo no jogo

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80OC8wNDc1NDYuanBn

Uma opção que ajuda muito em Call of Duty: Warzone é o seu campo de visão, tente se acostumar sempre em jogar com mais de 90 de FOV(Campo de visão), quanto maior, mais coisas na tela você irá ver, dando uma melhor visão do que tem em seus lados, como inimigos vindo. Existem monitores exatamente feitos para isso, que são os ultra-wide, que são perfeitos para quem está a procura de uma melhoria em seus jogos, principalmente em Call of Duty: Warzone.

Monitores ultra-wide são uma "mão na roda" para quem está querendo levar Call of Duty: Warzone a sério, existem vários tipos no mercado, mais um que se destaca é o PREDATOR X34, um monitor ultra-wide com resolução de (3440 x 1440) a 180 Hz e 0.5 MS, com esse tempo de resposta, você se sairá na frente do seus inimigos.

Preste atenção em seu colete

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80OC8wNDc1NDguanBn

Como vários outros, em Call of Duty: Warzone você tem o "colete/proteção" que tem o objetivo de proteger você contra alguns tiros, mas não se engane, o colete ajuda apenas um pouco; não ache que você ficará imortal com ele. Sempre quando ficar sem colete, corra e se esconda. Lembrando que você encontra as "placas" do colete espalhadas pelo mapa, dentro de casas ou após um inimigo morrer, ele dropa todas as suas armas, dinheiro e colete.

Não fique no mesmo local por muito tempo

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80OC8wNDc1NDkuanBn

Muitos jogadores acham que ficar escondidos em um casa, podem ter a chance maior de ganhar, mas não acredite muito nisso, como em todos os battle royale, o mapa do jogo vai "fechando" com o gás, e quem ficar dentro da nuvem de fumaça, perde HP até morrer. Evite ficar parado no mesmo lugar por muito tempo, se movimente pelos locais e preste atenção em tudo e não saia correndo igual louco pelo mapa, encontre algum veículo que pode te ajudar na hora H, quando o gás estiver nas suas costas.

Acer
Acer

Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas.

Parceiro do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque