Cliff Bleszinski revela sua volta a indústria de entretenimento criando uma Nova IP de Quadrinhos

Cliff Bleszinski revela sua volta a indústria de entretenimento criando uma Nova IP de Quadrinhos

Não retornou a sua totalidade na indústria de videogames, mas vai usar sua habilidade com enredo e design para criar uma nova história
#HQs Publicado por Billy Butcher, em

Aparentemente, Cliff Bleszinski, o famoso diretor e designer a quem devemos a criação de importantes séries de videogames como as séries Unreal, Gears of War, Bulletstorm e Jazz Jackrabbit, em breve voltará a desenvolver uma Nova IP, mas não é um videogame.

O bom e velho CliffyB "abandonou" a indústria dos videojogos durante alguns anos devido as más experiências que teve com a sua pequena equipe chamada Boss Key Productions, cujas produções não tiveram grande sorte.

No entanto, parece que o desenvolvedor voltou a desejar trabalhar em uma nova propriedade intelectual e, nesse sentido, o anúncio chegou durante a noite por meio de sua conta oficial no Twitter.

Aqui está a mensagem:

"Novidade: estou oficialmente colaborando com Alex De Campi e Sandy Jarrell em uma Nova IP. Isso é tudo que posso dizer por agora. Ambos são ótimas pessoas e é ótimo trabalhar com eles!"

Nenhum detalhe muito específico foi dito sobre o projeto, mas parece que Cliffy quer fazer as coisas a sério e para a ocasião recrutou o escritor Alex De Campi e a designer Sandy Jarrell, personalidades conhecidas no mundo dos quadrinhos.

Cliff cita que seus quadrinhos favoritos são The Boys (que inclusive hoje também é uma Série de TV) e Preacher, onde os usará como alguma das inspirações nessa criação de Nova IP.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque