CD Projekt RED já está trabalhando em um grande Shooter RPG AAA

CD Projekt RED já está trabalhando em um grande Shooter RPG AAA

Seria uma sequência de Cyberpunk 2077?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Não deveria ser uma surpresa, mas a CD Projekt RED já iniciou o desenvolvimento de um próximo AAA em seus estúdios entre Polônia e Canadá. Como sabemos, menos da metade da equipe de Cyberpunk 2077 ainda está fazendo o jogo (DLC, Patchs, Update Next-Gen), enquanto mais de 270 funcionários da empresa já foram deslocados em outras funções.

O estúdio disse que a partir de 2022 dará foco em criar diversos jogos de grande escala ao mesmo tempo, num formato de desenvolvimento que foge da estrutura anterior da empresa, que era um estilo meio Rockstar Games, onde desenvolvia somente 1 jogo por vez até estar completo.

Ao adotar o modelo de multiprojeto consecutivo em simultâneo, a empresa entrou numa zona muito similar ao desenvolvimento de jogos na Ubisoft, onde vários títulos são produzidos de forma um tanto rápida e contínua, como as séries Far Cry e Assassin's Creed.

Como já identificado pela empresa em sua recente teleconferência com acionistas, a CD Projekt RED já deu começo a pelo menos um grande título sendo feito, e agora, os jogadores descobriram um pouco do que se trata.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9SaHRuUTJWL0NELVBST0pFS1QucG5n

Indo até as páginas oficiais de emprego do estúdio, a CDPR está procurando ''experientes em jogos Multi-Player e Single-Player'' para trabalhar ''num próximo grande RPG multiplataforma.'' Além disso, a empresa diz que os candidatos tem de conter ''experiência em títulos de Tiro em FPP'', bem como entender de scripts de design para enredo e para polimento geral.

Seria uma sequência de Cyberpunk 2077? Bem, como sabemos que serão vários jogos ao mesmo tempo sendo feito pela empresa, no mínimo é de se esperar que possamos ver um novo The Witcher, porém, esse jogo deve demorar um tanto, em vista que será feito em paralelo a esse novo Shooter RPG AAA.

Fonte 1: cd projekt
Fonte 2: reddit
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque