CD Projekt diz que menos da metade da equipe de Cyberpunk 2077 ainda está trabalhando no jogo

CD Projekt diz que menos da metade da equipe de Cyberpunk 2077 ainda está trabalhando no jogo

Mas prometem cumprir a promessa de corrigir o problemático jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A CD Projekt RED revelou seus resultados financeiros do primeiro trimestre recentemente e observou que os lucros caíram 64,7%, dando um histórico prejuízo financeiro para a empresa, que atualmente está em queda livre nas suas ações e valor de mercado.

Cyberpunk 2077, o último grande lançamento do estúdio que enfrentou controvérsia significativa, representou 60% das vendas de produtos no primeiro trimestre.

Embora o estúdio não tivesse muito a anunciar com relação a melhorias, o Presidente e CEO adjunto da CD Projekt S.A., Adam Kiciński, reiterou o compromisso do estúdio com o mesmo.

“Pretendemos cumprir o que prometemos aos nossos jogadores em janeiro. Embora já vejamos grandes melhorias, uma parte da equipe continua a trabalhar para garantir que o Cyberpunk ofereça entretenimento ainda melhor aos jogadores”, disse Kiciński sobre o fluxo de ganhos.

Falando aos investidores, Kiciński também revelou que “quase metade” da equipe de desenvolvimento do jogo estava trabalhando em Cyberpunk 2077 nas versões atuais de Xbox One e PS4 e nas próximas versões de Xbox Series X|S e PS5.

E quanto aos outros mais de 270 funcionários? Essas equipes mudaram para a pré-produção de múltiplos projetos AAA não anunciados (que começarão a ser desenvolvidos em 2022). A empresa pretende adotar de uma filosofia Ubisoft-like, onde vários jogos grandes são feitos de forma simultânea.

“São equipes, equipes menores, em transformação, se preparando para trabalhar esse conteúdo."

"O próximo ano é o ano em que queremos formar equipes discretas e trabalhar em grande escala, é claro, dependendo do projeto e das diferentes fases do futuro conteúdo AAA."

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque