Casal é assaltado durante uma stream jogando Call of Duty: Warzone

Casal é assaltado durante uma stream jogando Call of Duty: Warzone

Foi tudo gravado ao-vivo!
#Mundo Publicado por coca, em

Algo absurdo aconteceu, como está no título, um casal que estava jogando Call of Duty: Warzone juntos enquanto faziam uma stream no Twitch foram assaltados, e todos que estavam ali assistindo, se depararam com uma cena horrível, o mesmo vale para o casal.

Esse crime aconteceu no dia 19 de junho de 2021, Sterna Lewis e Mario Engelbrecht são o casal em questão que atualmente estão morando na África do Sul. A boa notícia que após o assalto, ninguém ficou ferido.

Se você está curioso para ver essa cena absurda; Confira:

RnBwM290NFpPdUk=

Sterna Lewis descreve que estava transmitindo o jogo, quando do nada, três homens, um deles armado, invadiram seu escritório.

"Um deles agarrou meu fone de ouvido, enquanto eu estava ocupada transmitindo o jogo e me virei para encarar um homem com uma arma de fogo. Eles nos obrigaram para nos deitarmos no chão e mantermos a calma", diz Sterna Lewis.

Na hora Sterna Lewis ficou desesperara com seus filhos, que estavam no quarto ao lado, mas um dos ladrões trouxe o filho mais velho, de 12 anos até o crime, o menino em questão ficou em pânico, pois ao ver os pais no chão, achou que eles foram mortos, mas Sterna Lewis disse que estava tudo bem e pediu para ele também se deitar no chão.

Por sorte, o casal estava jogando com um amigo, que percebeu tudo o que estava acontecendo e foi rápido para chamar a polícia, mas mesmo assim, os criminosos conseguiram fugir. Uma boa notícia é que a polícia pode usar a gravação para identificar os criminosos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque