Campanha de um ano de VALORANT, da Riot Games, conta com regravação de clássico da Daniela Mercury

Campanha de um ano de VALORANT, da Riot Games, conta com regravação de clássico da Daniela Mercury

Nova versão de O Canto da Cidade é trilha de trailer global do jogo lançado nesta quinta-feira, dia 10, com Raze como protagonista
#Games Publicado por CODORÇO, em

A desenvolvedora e distribuidora de jogos Riot Games comemora em junho o primeiro ano de VALORANT e de forma muito especial para o Brasil, país que tem os seus fãs mais apaixonados. A ocasião conta com um momento inédito na música brasileira, com Daniela Mercury regravando pela primeira vez O Canto da Cidade 29 anos depois do seu lançamento para o vídeo global de comemoração do aniversário. Além disso, o grupo BaianaSystem, cuja faixa "Saci" foi trilha do vídeo de lançamento de VALORANT no Brasil ano passado, realizou o primeiro show live-action dentro do jogo nessa quarta-feira, dia 9.

aDBleXJWbG9aM2c=

Este primeiro ano de VALORANT reforçou a potência e a importância do jogador brasileiro para nós. Estamos só no início de uma jornada que ainda terá muitas novidades e atualizações para proporcionar uma experiência singular para a comunidade local. Raze é de um sucesso tão grande que ela será a personagem principal do trailer global do jogo ao som de um clássico da Daniela Mercury, uma artista que tanto admiramos e nos mostra que o brasileiro tem muito a contribuir com sua cultura em diversas partes do mundo. E queremos destacar isso como um retorno à tamanha receptividade dos brasileiros com VALORANT - isso é algo que nos dá muito orgulho e mostra que estamos no caminho certo para fazer cada vez mais por essa comunidade

Afirma Diego Martinez, gerente-geral da Riot Games no Brasil.

O Canto da Cidade, mundialmente reconhecida e às vésperas de completar 30 anos de sucesso, chega em uma nova leitura, com novo ritmo e arranjo e é trilha sonora de um trailer global lançado nesta quinta-feira, dia 10, e que traz como protagonista a personagem brasileira Raze. A Agente baiana empoderada, com gingado tropical e frases de efeito em português, foge totalmente aos estereótipos de como as mulheres costumam ser retratadas nos games. Raze é, literalmente, porreta! A música já pode ser acessada aqui e também será lançada nas plataformas digitais.

A música é um espaço importante para nós, na Riot. Ela se conecta com nossas identidades como fãs e, também, como brasileiros. Por isso, é uma honra fazer esta parceria com Daniela Mercury, uma artista que representa tão bem o Brasil, para regravar um clássico da nossa música e homenagear a Raze e a comunidade do VALORANT. Um prazer também é repetir o duo com o BaianaSystem, já que "Saci" se tornou praticamente uma marca da comunidade brasileira

Diz Priscila Queiroz, head de Publishing da Riot Games no Brasil.

O FPS gratuito do estúdio foi lançado exclusivamente para PC no dia 2 de junho de 2020. Uma média de mais de 14 milhões de jogadores de PC ao redor do mundo, todos os meses, joga VALORANT. Junto com essa popularidade, a Riot Games está se preparando para expandir a franquia com o VALORANT Mobile .

Sobre o VALORANT:

O VALORANT é um jogo 5x5 de tiro tático competitivo, focado em personagens e desenvolvido pela Riot Games. Ele é um jogo multijogador preciso e letal com mecânica de tiro altamente fiel, um arsenal amplo, agentes com habilidades únicas e mapas com foco competitivo que rendem milhares de horas de jogo.

Além de tudo isso, o VALORANT é um jogo gratuito e otimizado para diversos hardwares de PC, permitindo acesso a um público global. Os servidores com qualidade de ponta, a infraestrutura global e a tecnologia anticheat demonstram o comprometimento da Riot Games com o respeito aos princípios fundamentais do gênero de tiro tático, mantendo a integridade competitiva da experiência de jogo.

CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,