Bungie está a procura de novos escritores para moldar o futuro de Destiny

Bungie está a procura de novos escritores para moldar o futuro de Destiny

Estúdio pretende criar novos DLCs de história e novas entradas da franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após ter encerrado seu contrato de 10 anos com a editora Activision, a Bungie tenta se reorganizar como um estúdio independente, e hoje anunciaram a abertura de um novo cargo para escritor de Destiny.

Esse é um papel bem importante, especialmente para um estúdio que tem um rico histórico de sucesso e muito legado, ao ter criado a saga Halo e ter produzido jogos da IP até Halo: Reach. Nessa função, o escritor terá que interagir com as equipes de desenvolvimento da Bungie para colocar suas ideias do universo de Destiny.

O novo escritor de Destiny escolhido pela Bungie terá que:

"Catalogar a narrativa do universo de Destiny e as regras que supervisionam a construção de seu mundo. Como um escritor, ele irá facilitar o desenvolvimento do universo de Destiny, desde o processo criativo com seu conhecimento na IP, e desenvolverá referências narrativas que serão exploradas por todos os autores de Destiny, em colaboração com as equipes de liderança criativa."

O papel que a Bungie confiará ao escritor de Destiny, portanto, será de fundamental importância, tanto para o desenvolvimento de futuras expansões de Destiny 2 quanto para todos os projetos na IP, seja para um Destiny 3 ou para coisas como Filme/Série de TV de Destiny.

Quanto a próxima grande Expansion DLC para Destiny 2, ela se chama The Witch Queen, e chegará oficialmente no mercado durante o Início de 2022.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque