Build de Alpha Técnico para o próximo Battlefield 2042 foi avistado na PSN

Build de Alpha Técnico para o próximo Battlefield 2042 foi avistado na PSN

Assim como foi avistado um para Dragon Age, talvez haja novidades disso durante o EA Play Live 2021
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

A famosa editora Electronic Arts, mais chamada por nós de EA Games, começou a preparar o seu grande título deste ano, Battlefield 2042, para seu prometido Alpha Test, que foi confirmado durante o anúncio oficial do jogo, ocorrendo daqui há algumas semanas.

Essa novidade chega pouco tempo após termos visto e noticiado a possível existência de teste técnico do próximo jogo da série Dragon Age, que está em desenvolvimento pela BioWare.

No entanto, como a MP1st relatou hoje mesmo, uma Built técnica para PS4 do Battlefield 2042 foi arquivada na PSN, que pesa cerca de 20 GB. Enquanto a compilação menciona apenas uma versão alfa do novo Battlefield, essa teste parece ser para um acesso a um Beta do jogo.

A Electronic Arts já confirmou que haverá um teste técnico para o Battlefield 2042 no início de julho de 2021, que “não será um Closed Alpha semelhante aos criados para os jogos Battlefield anteriores”. A editora observou ainda que o teste técnico será feito em um ambiente fechado.

Infelizmente, o alfa técnico será apenas para convidados e, como tal, a DICE e a Electronic Arts provavelmente estará convidando jogadores profissionais ao lado de criadores de conteúdo e influenciadores de mídia social para jogar o jogo e testar suas principais funções.

Battlefield 2042 chegará ao mercado oficialmente em 22 de Outubro de 2021.

Fonte: MP1st
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque