BUGATTI e Black Desert se juntam em colaboração lançada pela Pearl Abyss

BUGATTI e Black Desert se juntam em colaboração lançada pela Pearl Abyss

Montarias e itens especiais da marca chegam ao jogo
#Games Publicado por CODORÇO, em

A Pearl Abyss anunciou uma colaboração com a BUGATTI. A gigante marca da empresa automotiva aparecerá em todo o mundo de Black Desert em todas as plataformas. Os aventureiros agora podem desfrutar dessa colaboração por meio de missões especiais e itens da marca.

A colaboração Black Desert X BUGATTI acontecerá até a primeira semana de julho, oferecendo missões especiais e itens que os aventureiros nunca experimentaram antes. Para PC e console, as missões especiais estão relacionadas às montarias, que simbolizam tanto o Black Desert quanto a BUGATTI. Para dispositivos móveis, as missões estão disponíveis por meio da História, na qual os aventureiros serão solicitados a desvendar o segredo do Fantasma Azul.

TXEyX2lIeHh1aUU=

Embora as missões de colaboração recompensem os Aventureiros com itens especialmente projetados, os Aventureiros também podem comprar vários itens da marca na Loja de Pérolas. Os itens da marca BUGATTI para roupas, cavalos e acessórios estarão disponíveis durante o período da parceria.

Estamos extremamente satisfeitos em anunciar a colaboração com a BUGATTI. No coração da franquia Black Desert e dos carros BUGATTI, estão a paixão e a obsessão por tecnologia e qualidade. Os motores proprietários são o que tornam o Black Desert e a BUGATTI especiais. A colaboração mostra que ambas as marcas têm o mesmo objetivo; a melhor experiência para nossas respectivas comunidades por meio de tecnologia superior.

Disse Jeonghee Jin, CEO da Pearl Abyss America.

No que diz respeito à criação de produtos dos sonhos, a BUGATTI não se limita a carros hiperesportivos. Estamos abertos a tudo que mobiliza nossos sentidos, de forma incomparável. E como o mundo dos cavaleiros, fadas e milagres definitivamente atrai uma enorme base de fãs, estávamos abertos a essa cooperação, especialmente com Black Desert, cuja qualidade gráfica em todas as plataformas é excelente. Eles têm sido os pioneiros no que estão fazendo e estão sempre ultrapassando os limites no mundo dos jogos online.

Disse Wiebke Ståhl, Diretor Executivo da BUGATTI INTERNATIONAL.

Sobre Black Desert

Black Desert é o MMORPG de ação em mundo aberto da Pearl Abyss com visuais de ponta e combate baseado em habilidades que redefine o gênero. Com o sistema de personalização de personagens mais desenvolvido dos jogos atualmente no mercado, os usuários podem sair do lugar comum e criar personagens únicos que realmente os representam. Seus controles intuitivos, o mundo lindamente projetado e a extensa variedade de inimigos excitarão tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação.
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque