Blue Box revela que o aplicativo para Abandoned, jogo de sobrevivência realista, será lançado no dia 22 de Julho

Blue Box revela que o aplicativo para Abandoned, jogo de sobrevivência realista, será lançado no dia 22 de Julho

Aplicativo servirá para mostrar trailer e mais.
#Games Publicado por coca, em

Abandoned, jogo com gráficos realistas de sobrevivência foi anunciado recentemente para o PlayStation 5 e será exclusivo do novo console da Sony. O jogo está sendo desenvolvido pela Blue Box Game Studios e será um jogo de sobrevivência de terror em primeira pessoa cinematográfico situado em um ambiente de mundo aberto altamente detalhado com um estilo realista para sobreviver.

Semanas atrás, a desenvolvedora Blue Box Game Studios anunciou um "aplicativo" para o PlayStation 5, que servirá para a tal, divulgar trailers, imagens e mais sobre Abandoned. Agora, a desenvolvedora foi ao Twitter anunciar que o aplicativo será lançado no dia 22 de Junho, mas infelizmente, nem um tipo de gameplay ou imagem sobre o jogo será revelado, por enquanto.

Em 22 de junho, Abandoned terá seu próprio aplicativo no PS5 apresentando os próximos trailers relacionados ao título e mais. Todas as imagens são reais do jogo que fornecerão uma primeira impressão do jogo seguida por uma demo que sai ainda esse ano, juntamente com uma data de lançamento.

Sobre o jogo:

cUw5cEdSZENqTmM=

A história do jogo gira em torno de Jason Longfield, que acorda em uma floresta estranha. Abandonado e sem se lembrar como chegou lá, Jason logo descobre que foi sequestrado e levado para lá com um propósito obscuro. Lutando por sua sobrevivência, seu principal objetivo é escapar.

Blue Box Game Studios também revelou que o jogo terá suporte nativo para 4K e 60 FPS no PlayStation 5, também terá gráficos realistas, tempos de carregamentos reduzidos, animações dos personagens de alta qualidade e o total suporte para o DualSense e áudio 3D. O jogo será lançada ainda esse ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque