Blue Box revela que o aplicativo para Abandoned, jogo de sobrevivência realista, será lançado no dia 22 de Julho

Blue Box revela que o aplicativo para Abandoned, jogo de sobrevivência realista, será lançado no dia 22 de Julho

Aplicativo servirá para mostrar trailer e mais.
#Games Publicado por coca, em

Abandoned, jogo com gráficos realistas de sobrevivência foi anunciado recentemente para o PlayStation 5 e será exclusivo do novo console da Sony. O jogo está sendo desenvolvido pela Blue Box Game Studios e será um jogo de sobrevivência de terror em primeira pessoa cinematográfico situado em um ambiente de mundo aberto altamente detalhado com um estilo realista para sobreviver.

Semanas atrás, a desenvolvedora Blue Box Game Studios anunciou um "aplicativo" para o PlayStation 5, que servirá para a tal, divulgar trailers, imagens e mais sobre Abandoned. Agora, a desenvolvedora foi ao Twitter anunciar que o aplicativo será lançado no dia 22 de Junho, mas infelizmente, nem um tipo de gameplay ou imagem sobre o jogo será revelado, por enquanto.

Em 22 de junho, Abandoned terá seu próprio aplicativo no PS5 apresentando os próximos trailers relacionados ao título e mais. Todas as imagens são reais do jogo que fornecerão uma primeira impressão do jogo seguida por uma demo que sai ainda esse ano, juntamente com uma data de lançamento.

Sobre o jogo:

cUw5cEdSZENqTmM=

A história do jogo gira em torno de Jason Longfield, que acorda em uma floresta estranha. Abandonado e sem se lembrar como chegou lá, Jason logo descobre que foi sequestrado e levado para lá com um propósito obscuro. Lutando por sua sobrevivência, seu principal objetivo é escapar.

Blue Box Game Studios também revelou que o jogo terá suporte nativo para 4K e 60 FPS no PlayStation 5, também terá gráficos realistas, tempos de carregamentos reduzidos, animações dos personagens de alta qualidade e o total suporte para o DualSense e áudio 3D. O jogo será lançada ainda esse ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.