Blade Runner: Black Lotus, anime da franquia da Alcon Entertainment, vai estrear neste final de ano

Blade Runner: Black Lotus, anime da franquia da Alcon Entertainment, vai estrear neste final de ano

Está sendo feito pelos diretores de Ultraman, e produzido pela Crunchyroll e Adult Swim
#Animes Publicado por Billy Butcher, em

A empresa de mídia canadense Corus Entertainment revelou em um comunicado à imprensa na terça-feira que o anime Blade Runner: Black Lotus está programado para estrear neste fim de ano no Adult Swim ao redor do mundo.

A Crunchyroll e a Adult Swim estão fazendo parceria com a Alcon Entertainment (dona da IP de Blade Runner) para produzir a série de anime de 13 episódios. O anime é baseado em Blade Runner 2049, a sequência do filme de 1982, Blade Runner.

Aramaki (Ultraman, Appleseed) e Kamiyama (Ultraman, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) estão dirigindo todos os episódios na Sola Digital Arts. Ambos os diretores trabalharam juntos anteriormente em Ultraman e Ghost in the Shell: SAC_2045. Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo) é o produtor criativo da série.

A história da série decorrerá em 2032, entre os dois filmes, e contará com alguns personagens familiares.

A Adult Swim terá direitos de distribuição mundial para uma versão dublada em inglês do show fora da Ásia, e irá transmitir o anime nos Estados Unidos em seu bloco Toonami. O Crunchyroll transmitirá o anime em todo o mundo.

Andrew Kosove, Broderick Johnson, Laura Lancaster, e Al-Francis Cuenca da própria Alcon Entertainment são os produtores executivos do projeto, juntamente com Joseph Chou. O executivo da Alcon, Ben Roberts, está atuando como co-produtor executivo, e Mitsuhisa Ishikawa, da Production IG, é consultor de produção.

A Crunchyroll transmitiu anteriormente o curta de anime "Blade Runner: Black Out 2022" em setembro de 2017, pouco antes da estreia de Blade Runner 2049. Watanabe dirigiu o curta de anime para a Cygames Pictures, Shukou Murase (Halo Legends, Mobile Suit Gundam Wing) atuou como designer de personagens e diretor de animação, e Flying Lotus compôs a música.

O filme original do diretor Ridley Scott e estrelado por Harrison Ford é baseado no livro de Philip K. Dick, 'Do Androids Dream of Electric Sheep?'. A sequência de Blade Runner, Blade Runner 2049, foi lançada em outubro de 2017.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque