Black Ops Cold War | Novo trailer da Activision revela a Skin do Nível 100 no Battle Pass

Black Ops Cold War | Novo trailer da Activision revela a Skin do Nível 100 no Battle Pass

Nova temporada do título junto de Call of Duty: Warzone começa amanhã
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Estamos nos aproximando da estreia da 4ª Temporada de Call of Duty Warzone e Black Ops Cold War e, para passar a espera, a Activision e a Treyarch lançaram um novo trailer que nos permite dar uma primeira olhada na mais rara skin do Battle Pass.

A estrutura do passe será de fato a mesma que a vista nas temporadas anteriores e a skin do Chacal, desbloqueável no Nível 1 por qualquer pessoa que adquira o Battle Pass, também terá um segundo estilo que pode ser obtido ao atingir o Nível 100.

A segunda versão do operador propõe um traje muito particular, cujo tecido parece reproduzir a pele de uma cobra. Quer se trate da skin de nível 1 ou de nível 100, em ambos os casos os jogadores serão capazes de desbloquear colorways alternativos completando uma série de tarefas envolvendo battle royale, modo Zombies e multiplayer clássico.

Lembramos que o passe também incluirá duas novas armas e em nossas páginas você pode encontrar todos os detalhes sobre o conteúdo que vem com a 4ª Temporada de Call of Duty Warzone e Black Ops Cold War.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque