Black Ops Cold War & Warzone | 4° Temporada do jogo finalmente traz o suporte a 120 Hz no PlayStation 5

Black Ops Cold War & Warzone | 4° Temporada do jogo finalmente traz o suporte a 120 Hz no PlayStation 5

Já disponível há vários meses no Xbox Series X|S, o console da Sony agora também pode ir aos 120 Hz no Call of Duty
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com a atualização da 4ª Temporada do Call of Duty: Black Ops Cold War & Warzone, os desenvolvedores da Treyarch e Raven Software adicionaram suporte para 120 Hz no PlayStation 5.

Esta opção já estava disponível no Xbox Series X desde o final do ano passado, e agora também estreia no console de próxima geração da Sony.

Assim que a atualização for instalada, os proprietários de PS5 poderão jogar em 4K a 120 Hz usando um cabo HDMI 2.1, enquanto com um cabo HDMI 2.0 a resolução suportada será 1080p / 120 Hz. A nova temporada apresenta armas, operadores e mapas para Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Black Ops Cold War, incluindo Amsterdam (2 vs 2), Hijacked (6 vs 6) e Collateral (6v6 e 12v12), também anunciaram novidades para o modo Zombie e, claro, um novo Battle Pass com 100 níveis.

Para a lista completa de notícias de Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War Season 4, teremos que esperar pelo changelog completo, no momento em que a equipe de desenvolvimento publicou uma nota de patch não definitiva, o lançamento da atualização começou e será concluído hoje, quinta-feira, 17 de junho.

Call of Duty: Warzone é atualmente um dos jogos gratuitos mais jogados de todos os tempos e a Activision anunciou que continuará a apoiar o projeto mesmo com o lançamento do próximo COD no final do ano, sendo feito pela Sledgehammer Games.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,