BioMutant | Patch 1.5 do jogo aumenta o limite de nível, melhora a geração de loot e adiciona modificadores ao New Game+

BioMutant | Patch 1.5 do jogo aumenta o limite de nível, melhora a geração de loot e adiciona modificadores ao New Game+

Jogadores devem ver muito mais lootings únicos do que drops duplos na sua caçada
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Dizer que BioMutant da Experiment 101 não foi uma experiência muito atraente no lançamento seria um eufemismo.

No entanto, ele tem recebido atualizações que adicionam novos recursos e correções. A mais recente é a atualização 1.5, que adiciona um novo tipo de campo de visão para permitir a mudança entre FOV horizontal e vertical.

Aqueles que desejam ganhar ainda mais pontos de estatísticas e atualizações também podem tomar nota, o limite de nível foi aumentado de 50 para 100.

Isso deve ajudar em New Game+ que agora recebe diferentes modificadores para tornar a experiência mais difícil (com cada novo loop adicionando novo uns). A geração de loot viu mais mudanças embora com variações de loot mais “soberbos” e relíquias de nível superior e partes de armas lendárias que começarão a cair no nível 50.

Uma função de sucata também foi adicionada caso você queira se livrar de certos itens. Vários outros aspectos foram ajustados, como lâminas de serra com maior velocidade, maior dano para armas da tribo em partes posteriores e assim por diante.

BioMutant já está disponível no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.