Bethesda comemora os 25 anos de QUAKE dando a skin clássica do personagem em Quake Champions

Bethesda comemora os 25 anos de QUAKE dando a skin clássica do personagem em Quake Champions

Haverá várias celebrações do aniversário da franquia neste mês de Junho de 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Daqui há algumas semanas, vai se completar 25 anos desde o nascimento da clássica franquia QUAKE da Id Software, que ao lado de suas outras IPs antigas como Wolfenstein e DOOM, marcaram toda a história da indústria de videogames no quesito FPS.

Celebrando este marco, vem a Bethesda Softworks, que nos últimos anos é a editora da franquia, tendo publicado o mais recente jogo Multiplayer de PCs da franquia, Quake Champions.

A empresa Tweetou que este mês de Junho de 2021 será bem especial para a série devido a data comemorativa da franquia que marcou época, principalmente com o Quake III: Arena, e está recompensado os fãs, distribuindo uma skin clássica do Quake Guy para o Quake Champions.

Há anos também se pede uma nova entrada numerada, ou mesmo um reboot de QUAKE, assim como a Id Software fez com a franquia DOOM, tendo lançado o título de 2016 que foi amplamente elogiado, seguido por DOOM Eternal do ano passado.

Não sabemos se um dia isso vai acontecer, mas as chances são no mínimo prováveis, apesar de não ter nada concreto. A Id Software já disse ter concluído o principal arco de DOOM, especialmente do Doom Slayern após o lançamento da DLC 'The Ancient Gods - Part II', então não seria estranho ver eles embarcarem novamente em sua antiga IP para dar um retrabalhamento.

E você, gostaria de um novo QUAKE? Deixe sua opinião abaixo no campo de comentários.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque