Battlefield 2042 | Tom Henderson diz que o novo modo de jogo pela DICE Los Angeles se chama Battlehub

Battlefield 2042 | Tom Henderson diz que o novo modo de jogo pela DICE Los Angeles se chama "Battlehub"

Onde será um modo muito mais focado na diversão do que nos aspectos técnicos de Battlefield
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por ocasião da E3 2021, a Microsoft e a Electronic Arts ofereceram ao público mais oportunidades de dar uma olhada no novo shooter DICE, com o vídeo de gameplay de Battlefield 2042 rodando no Xbox Series X, apresentado tanto no Xbox & Bethesda Games Showcase quanto no evento posterior, Xbox Games Showcase: Extended.

No entanto, a DICE Los Angeles, estúdio mais conhecido por Batttlefield 1 e Battlefield V, antecipou que deixou de lado mais uma surpresa para os fãs, com um modo de jogo final ainda a ser revelado. Nessa parte, porém, alguns avanços podem já ter surgido, pela voz do conhecido insider Tom Henderson.

Depois de ter antecipado corretamente uma extensa revisão dos detalhes do Battlefield 2042, este está de volta ao comando, anunciando a revelação do modo "Battlehub".

Segundo relatos, este modo deve representar uma espécie de modo de jogo menos técnico e mais dedicado à pura diversão. O equilíbrio, diz Tom Henderson, deve deixar espaço aqui para a celebração da história do Battlefield, entre mapas dos capítulos anteriores revisitados em versão remasterizada, ao lado de armas e veículos antigos.

A experiência sandbox de Buttlehub, ele continua, estará disponível como um download independente, mas a compra do Battlefield 2042 ainda será necessária para acessá-lo. No futuro, ele conclui, Battle Passes dedicados estarão disponíveis.

Battlefield 2042 chegará ao mercado oficialmente em 22 de Outubro de 2021.

Fonte 1: Dualshockers
Fonte 2: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,