Battlefield 2042 também será lançado diretamente no Steam

Battlefield 2042 também será lançado diretamente no Steam

Uma ótima notícia!
#Games Publicado por coca, em

O mais novo título da famosa franquia FPS da EA, intitulado de Battlefield 2042, acaba de ganhar seu trailer oficial de revelação com muita ação. Talvez uma dúvida que muitos jogadores tinham, e principalmente os da plataforma da Valve é se o novo jogo da franquia será lançado no Steam, e já podem comemorar, o jogo será lançado no Steam, junto das outras plataformas.

Não é segredo que a EA voltou no Steam no ano passado, trazendo boa parte dos suas principais franquias para a plataforma da Valve, incluindo toda a franquia Battlefield, então caso você curta Battlefield e goste de jogar seus jogos no Steam, essa é uma ótima notícia.

QVN6T3pyQi1hOUU=

Battlefield 2042 é um jogo de tiro em primeira pessoa que marca o retorno à emblemática guerra total da franquia. Em um mundo num futuro próximo, transformado pela desordem, adapte-se a campos de batalha dinâmicos para superá-los com a ajuda do seu pelotão e de um arsenal de ponta.

Com capacidade para 128 pessoas, Battlefield 2042 traz uma escala sem precedentes em imensos campos de batalha ao redor do mundo. Quem joga participará de diversas experiências massivas: de modos multiplayer atualizados, como Conquista e Ruptura, até a nova Zona de Perigo.

Battlefield 2042 será lançado no dia 23 de outubro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste