Battlefield 2042 | O que são os especialistas e como funcionam

Battlefield 2042 | O que são os especialistas e como funcionam

Entenda o modelo Live-service do jogo
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

Battlefield 2042 foi revelado ontem com um trailer espetacular que abraçou os fãs mais veteranos da franquia, mas ainda existem muitas dúvidas entre a comunidade sobre como funciona o sistema de especialistas e o modelo live-service do jogo. Então entenda-o abaixo:

Live-service

Battlefield 2042 será divido em temporadas. Cada temporada irá durar 3 meses, trazendo novas levas de conteúdo ao jogo.

Todos os novos mapas, modos de jogo, armas e veículos serão gratuitos, os únicos conteúdos pagos serão cosméticos e novos especialistas, nos quais serão explicados abaixo.

Especialistas

De forma resumida, os especialistas são uma subclasse. Cada uma das 4 classes do jogo (Assalto, Engenheiro, Suporte e Batedor) terão diferentes especialistas para escolher.

Por exemplo: Ao selecionar a classe Engenheiro, você também pode escolher qual especialista usar.

Cada um dos especialistas terá uma habilidade única. Porém nenhum especialista será mais forte que outro jogador, apenas terá habilidades diferentes. Como por exemplo Webster Mackay possuirá um gancho, enquanto Maria Flack terá uma pistola de seringa que cura aliados à distância, enquanto um soldado comum pode usar qualquer dispositivo no lugar, seja uma bazuca ou uma C4.

No lançamento haverão 10 especialistas, que serão gratuitos para todos jogadores. E será adicionado um novo a cada 3 meses, que poderão ser adquiridos com o Passe anual.

Ainda não está confirmado se novos especialistas também podem ser adquiridos jogando, então resta esperar pela confirmação da DICE.

Passe anual

Cada ano terá 4 temporadas que irão durar 3 meses cada. Veremos por exemplo, o "Ano 1, Temporada 4", "Ano 3, Temporada 2", e por aí vai.

O Passe do ano 1 lhe dará acesso aos 4 novos Especialistas e 4 passes de Batalha do primeiro ano, além de cosméticos exclusivos. Ele está incluindo nas versões Gold e Ultimate.

Passe de Batalha

O Passe de Batalha dará somente cosméticos novos, nada que irá afetar a jogabilidade. Terão 2 passes de batalhas por temporada, um gratuito e um pago.

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym46QU5kOUdjUXNEWnNmUWtvOTRkUU9zaWYtMExxZWczVTVnelZId1FwZHdRJnVzcXA9Q0FV

Outra novidade empolgante sobre o jogo é que não terá mais restrição de armas por classe. Ou seja, você pode equipar uma Sniper enquanto estiver jogando de Engenheiro, por exemplo.

Battlefield 2042 será lançado em 22 de Outubro para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Fonte: Www
ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque