Battlefield 2042 | Não será possível desativar ou remover os Bots das partidas multiplayer do jogo

Battlefield 2042 | Não será possível desativar ou remover os Bots das partidas multiplayer do jogo

Teremos na verdade o contrário, onde você poderá adicionar quantos Bots quiser
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já noticiamos isso há algum tempo, mas caso você ainda não saiba, Battlefield 2042 contar com a presença de Bots controlados pela IA do jogo, na qual serão usados para fechar todo o lobby com mais de 128 jogadores que o título terá (pois muito provavelmente não teremos a presença de Cross-Play).

O novo jogo da franquia foi repetidamente apresentado como o capítulo mais ambicioso e vasto de Battlefield, uma descrição que se materializará nas partidas mais lotadas de todos os tempos, no modo All-Out Warfare (vale destacar que no Xbox One e no PS4, isso será limitado a somente 64 jogadores).

Em um título como o Battlefield 2042, que é fortemente baseado no trabalho em equipe, as falhas de comunicação e de estratégia podem ser extremamente chatas e suscetíveis a falha, e por este motivo, a DICE desenvolveu Bots controlados por IA que, se necessário, irão preencher as vagas de jogadores (quando não houver número suficiente para caber os 128, mas com limite de 64 bots).

Essa novidade sem dúvida é interessante, mas que no entanto, não agradou a todos os jogadores, principalmente os mais hardcore. Bom, se você é mais "raiz", a DICE só diz que você terá de aceitar isso, já que mesmo que os humanos sempre tenham prioridade, os bots não podem ser desabilitados nos modos principais.

Na verdade, você poderá fazer o oposto, ou seja, criar partidas no All-Out Warfare, porém totalmente preenchidqs por Bots, ao qual você pode participar com seus amigos para treinar e melhorar seu jogo de equipe, dando vida a uma espécie de experiência cooperativa.

Os pontos de XP ganhos ao jogar contra bots também serão contados regularmente para a progressão e desbloqueio de itens, então não tenha medo de usar eles para farmar e melhorar dentro do novo jogo da série, você está liberado.

Battlefield 2042 chegará em 22 de Outubro de 2021 no Xbox Series X|S, Xbox One, PC (via Origin e Steam), PlayStation 5 e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque