Battlefield 2042 é oficialmente revelado com um incrível trailer

Battlefield 2042 é oficialmente revelado com um incrível trailer

A próxima entrada da franquia da DICE e Electronic Arts chegará em 22 de Outubro
#E3 Publicado por Billy Butcher, em

Após vazamentos nas últimas horas, finalmente temos o anúncio oficial de revelação do novo jogo da série Battlefield, na qual trará a Guerra Moderna como o palco de ação para um jogo que promete trazer o embate de EUA vs. Rússia, como uma verdadeira Terceira Guerra Mundial.

O título é equipado com a Frostbite 4, e promete trazer um embate de até 128 jogadores em seu Multiplayer, capacitados por um poder técnico muito avançado como mapas totalmente destrutíveis. Além disso, Battlefield 2042 terá três edições, Standard Edition, Gold Edition e Ultimate Edition.

Como já apontado e vazado por Tom Henderson, a presença de Battle Pass existirá, com a Gold Edition oferecendo 4 deles. O primeiro grande lote temporal estará trazendo 4 especialistas, 3 bundles épicos de skins, sendo ”Blistered Earth”, ”Tempest”, and ”Cold Blood”. O sistema de temporadas estará no jogo, por ser um GAAS, e ele vai ser trimestral, ou seja, uma Season a cada 3 meses. Com isso, um novo especialista será lançado a cada temporada.

Apesar de conter os Especialistas como um dos pontos centrais, ainda teremos algumas classes, tendo confirmadas as de Recon, Support, Assault e Medic. Ao menos primeiramente em seu lançamento, Battlefield 2042 terá 7 grandes mapas, que vão de Seoul até o Egito, trazendo experiências bastante únicas em termos de dinâmica e estratégia, graças principalmente a presença de sim, desastres naturais, como Furações, Terremotos e demais outros. Também fomos informados que novos mapas, veículos e armas serão lançados de forma gratuita, ou seja, fim das DLCs convencionais.

Hoje a Electronic Arts fez a transmissão oficial para revelar o Battlefield 2042, que está sendo feito em conjunto entre a DICE, DICE Los Angeles, Criterion Games, Industrial Toys e EA Gothenburg. Como um lema, Battlefield 2042 se trata de ''Experiência Humana v. Natureza.''

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZGlzY29yZGFwcC5jb20vYXR0YWNobWVudHMvNjY0MzA0NTkxMjY0OTQwMDQyLzg1MjE2NzYzMjM1NDE0ODQwMi8zLmpwZw==

Confira o trailer de revelação do jogo abaixo:

QVN6T3pyQi1hOUU=

Battlefield 2042 chegará ao mercado em 22 de Outubro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC. Para quem comprar o jogo na sua versão principal, poderá ter acesso a ele desde o dia 15 de Outubro. Estreará no serviço EA Play Pro desde o seu lançamento.

O Gameplay oficial do jogo será em 13 de Junho, no Xbox & Bethesda Showcase - E3 2021, sendo o Battlefield 2042 um produto em parceria com a Microsoft.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.