Battlefield 2042 | Confira as primeiras imagens dos 4 Operadores e o que eles fazem

Battlefield 2042 | Confira as primeiras imagens dos 4 Operadores e o que eles fazem

A nova entrada da franquia da DICE terá um aperitivo a mais do que as simples Classes
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Battlefield 2042 vai muito além das simples classes.

O novo jogo representa uma revisão radical em termos de escala, recursos e mecânica da série Battlefield. Embora o trailer de revelação de hoje possa não ter transmitido muito, a DICE abriu o jogo em um evento pré-revelação.

O combate baseado em classes é uma das marcas do Battlefield, e 2042 está levando isso a um novo nível. As classes agora existem como categorias gerais em que cada uma enfoca uma função específica, mas também permitem a existência de diferentes variações dessas funções.

Os Specialists são essencialmente uma versão dos operadores de Tom Clancy's Rainbow Six Siege ou Call of Duty: Black Ops 3. Cada Specialist se enquadra em uma das quatro classes do jogo: Assault, Support, Engineer e Recon.

Os especialistas são No-Pats, mercenários itinerantes cujas pátrias não sobreviveram ao colapso que deu início aos principais eventos do jogo. Alinhados com os EUA ou com a Rússia, os especialistas são personagens únicos com suas próprias histórias.

Em termos de jogabilidade, cada especialista vem com uma especialidade (dispositivo exclusivo) e uma característica (passiva). Pense neles como uma versão avançada dos papéis de combate subutilizados do Battlefield 5 - lembra-se deles?

Dos dez Specialists que estarão disponíveis no lançamento, a DICE mostrou quatro. Webster Mackay da classe Assault, Maria Falck, a Apoiadora, Pyotr “Boris” Guskovsky, o Engenheiro, e o Especialista Recon Wikus “Casper” Van Daele.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby8xS3pzeWZLLzE2MjMyNTMwNjgzNDgucG5n

Seus dispositivos e características exclusivos ajudam cada um deles a se destacar em seu papel na classe. A pistola Syrette S21 de Maria, por exemplo, permite que ela reviva e cure companheiros de equipe à distância, enquanto a arma de gancho de Webster permite que ele alcance rapidamente pontos de vantagem e escalar estruturas altas (um BF2: retorno de chamada das Forças Especiais).

No Battlefield 2042, os tipos de armas não estão mais restritos a nenhuma classe em particular. Todas as classes e especialistas podem usar qualquer combinação de armas e acessórios, e com o inovador Menu Plus do jogo, seus estilos de jogo podem ser alterados em tempo real.

Slide https://assets.vg247.com/current//2021/06/battlefield_2042_specialist_reveal_maria_shot_1.jpg;;;https://static0.gamerantimages.com/wordpress/wp-content/uploads/2021/06/battlefield-2042-specialist-casper.jpg;;;https://metro.co.uk/wp-content/uploads/2021/06/Specialist_Webster_McKay_3840x2160-3f2d.jpg?quality=90&strip=all;;;https://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2021/06/Specialist_Pyotr_Boris_Guskovsky_3840x2160-scaled.jpg

Após o lançamento, você pode esperar a chegada de quatro novos especialistas ao longo do primeiro ano. Mais sobre os especialistas restantes serão compartilhados próximo ao lançamento do jogo.

Ainda existem alguns detalhes sobre os quais a DICE não está falando, como se as classes terão dispositivos gerais abertos para todos os especialistas. Mas, como os demais Especialistas, mais informações sobre as aulas serão divulgadas oportunamente.

Battlefield 2042 chegará em 22 de Outubro de 2021 no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Um Trial de 10 horas do jogo estará disponível em 15 de Outubro para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e EA Play.

A Official Gameplay Reveal do jogo será em 13 de Junho, durante a E3 2021 da Microsoft, na transmissão oficial do Xbox & Bethesda Games Showcase.

Fonte: VG 24/7
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.