Batman: Arkham Knight | Rocksteady Studios comemora os 6 anos do jogo com uma mensagem para os fãs

Batman: Arkham Knight | Rocksteady Studios comemora os 6 anos do jogo com uma mensagem para os fãs

Foi em 2015 que o aclamado estúdio britânico deu seu último adeus ao jogos do herói de Gotham City
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Foi há 6 anos atrás que a Rocksteady Studios e a Warner Bros. Games lançaram ao mundo o encerramento da trilogia Batman: Arkham, que começou em 2009 com o muito querido título Arkham Asylum.

Ele foi sucedido por sua sequência de 2011, Batman: Arkham City, considerado amplamente por muitos como o melhor jogo de super-heróis já feito, e que até o presente momento desta notícia é o jogo de herói com a maior nota média de crítica (96/100) e o jogo de heróis com o maior número de prêmios no total.

E por fim, vimos Batman: Arkham Knight, de 2015, lançado exatamente em 23 de Junho daquele ano, no qual Bruce Wayne está de volta a Gotham, encarando não mais o Coringa como rival, mas sim o Cavaleiro de Arkham.

O título é considerado excelente para muitos, tanto por seu design quanto por seu lado artístico único, com uma atmosfera muito caprichada, combate (tanto do Batman como do Batmóvel) sendo fluídos e bem feitos, e por seu valor de replay ser altíssimo.

Foi saudando esse histórico jogo que a Rocksteady Studios foi em suas redes sociais comemorar este marco clássico, que também pregou o fim da empresa com o Batman em si, mas não com seu universo, pois o próximo jogo da empresa, Suicide Squad, é canônico dentro do Arkhamverse.

"Faz 6 anos que Batman: Arkham Knight chegou às mãos de todos os nossos fãs. Obrigado a todos por manter Gotham segura durante todos esses anos."

Quais foram seus melhores momentos com o Batman: Arkham Knight? Sente saudades do jogo? Considera-o melhor ou pior título da trilogia Arkham no geral? Deixe sua opinião no campo de comentários abaixo.

Batman: Arkham Knight já está disponível no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.