Bandai Namco diz que Elden Ring não é apenas um jogo, mas sim uma grande franquia

Bandai Namco diz que Elden Ring não é apenas um jogo, mas sim uma grande franquia

Uma IP que pretende "ultrapassar barreiras", não apenas em termos de jogos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Paralelamente a publicação do primeiro vídeo de gameplay de Elden Ring, o presidente da Bandai Namco, Yasuo Miyakawa, ofereceu alguns avanços interessantes sobre as ambições da editora japonesa por esta Nova IP que, segundo ele, não vai parar "apenas" no jogo pela FromSoftware.

Ao discutir o compromisso da Bandai Namco com a obra de mundo aberto da FromSoftware, Miyakawa começa afirmando que:

"Estou muito animado por ter anunciado a data de lançamento do Elden Ring, o novo projeto criado por Miyazaki e George R.R. Martin, dois criadores que admiro profundamente, e que já tem um grande grupo de entusiastas em todo o mundo."

O diretor executivo da Bandai Namco Entertainment entra então nas estratégias de médio e longo prazo que a editora internacional pretende realizar para apoiar a Nova IP do estúdio de Dark Souls e acompanhar o grande entusiasmo dos fãs por Elden Ring:

"Continuaremos a desenvolver Elden Ring não apenas como um jogo, mas também em muitas outras áreas, para dar uma visão do título e seu apelo aos nossos fãs ao redor do mundo. Contamos com seu apoio contínuo."

ZFV6cHc0cGJlNzA=

Que surpresas a Bandai Namco reserva para os fãs de Elden Ring? Enquanto esperamos para descobrir, lembramos que o jogo chegará ao mercado em 21 de Janeiro de 2022 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,