Bandai Namco anuncia uma nova transmissão de Tales of Arise com data para 18 de junho

Bandai Namco anuncia uma nova transmissão de Tales of Arise com data para 18 de junho

Tem como foco revelar os dubladores japoneses e novas informações gerais do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após a revelação de um novo trailer no show ao vivo Summer Game Fest Kickoff, Tales of Arise da Bandai Namco também terá uma transmissão ao vivo especial.

Está marcado para 18 de junho às 20h30 JST e pode ser visualizado no YouTube. O stream incluirá “as informações mais recentes” para o título e atores como Shino Shimoji (que dá voz a Shionne), Sayuri Hana (VO de Rinwell) e Yoshitsugu Matsuoka.

O último trailer ofereceu um olhar sobre mais combate, uma nova área chamada Elde Menancia (onde os de Rena e Dahna coexistem pacificamente) e dois novos membros do partido.

Uma batalha parece estar se formando, e um misterioso antagonista, que parece conhecer Alphen, aparece. Talvez possamos saber mais sobre ele no fluxo especial da próxima semana.

Tales of Arise será lançado em 10 de Setembro de 2021 e estará disponível para Xbox One, Xbox Series X|A, PS4, PS5 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,