Bam Margera está fora do elenco de Jackass 4

Bam Margera está fora do elenco de Jackass 4

Aparentemente Bam tomou BAN do elenco por causar confusões nos sets.
#Cinema Publicado por MeuCoraçãoÉ, em

Algum tempo atrás, foi revelado que Jackass ganharia um novo filme, o que pegou diversos fãs de surpresa. Com isso, surgiram muitos questionamentos sobre como seria um filme de Jackass na geração em que vivemos atualmente, devido ao fato de o programa conter várias pegadinhas polêmicas. Alguns fãs também se mostraram preocupados em relação ao skatista Bam Margera, pois o mesmo se encontra com a saúde mental muito debilitada, desde a morte de seu melhor amigo, Ryan Dunn (que também integrava os Jackasses), num acidente de carro em 2011 e com isso, muitos se perguntavam se ele estaria apto pra retornar pra mais um filme.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYWdlc2l4LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvc2l0ZXMvMy8yMDIxLzA2L2plZmYtdHJlbWFpbmUtYmFtLW1hcmdlcmEtODguanBnP3F1YWxpdHk9ODAmc3RyaXA9YWxs

Contudo, finalmente temos a resposta: ao que parece Bam Margera foi tirado do elenco definitivamente. Tudo indica que Margera estaria causando muita confusão nos bastidores, devido a seus traumas não resolvidos em relação ao falecimento de Dunn e por isso foi afastado do elenco. Muito se especula sobre o que de fato aconteceu durante as filmagens, porém ainda não há fontes concretas a respeito. Johnny Knoxville, a figura central do grupo, se manifestou nas redes sociais afirmando que o afastamento do ator se deu pelo bem do colega: “Nós queremos que Bam fique feliz e saudável, e consiga a ajuda que precisa”, falou Knoxville anteriormente.

Como se já não bastasse todo o drama envolvido, Bam teria ainda recebido uma ordem de restrição em nome do diretor do filme, Jeff Tremaine, pois o mesmo alegou na corte que Margera teria ameaçado a vida de sua esposa e filhos, e com isso, Bam não deve se aproximar de Tremaine pelos próximos três anos, impedindo definitivamente o retorno do grande skatista ao elenco.

Mesmo assim, de alguma forma os grandes fãs persistentes do skatista afirmaram que tudo não passava de puro marketing para o longa, entretanto, recentemente Steve-O (uma das grandes figuras dos Jackasses) compartilhou um vídeo em seu canal do Youtube, onde revela todo o elenco de Jackass 4, incluindo três novos integrantes e, novamente Bam Margera não é citado. Confira abaixo:

bEpOXzRtYzhqTEk=

O novo vídeo de Steve-O apresenta uma série de coisas malucas que ele tem feito, mas a maior novidade é o anúncio de novos membros do elenco: as adições à equipe incluem Jasper Dolphin (membro fundador do grupo de hip-hop Odd Future), Sean McInerney, também conhecido como Poopsies do programa de surfe, WhoisJOB, e Zach Holmes, também conhecido como Zackass, de Too Stupid to Die. Existem alguns clipes curtos para mostrar algumas das acrobacias absurdas que os novos caras fizeram no passado, o que mostra que eles se encaixam bem ao lado do elenco de volta. Pelos relances que podem ser vistos do set, certamente parece que eles não estão cortando cantos quando se trata desta edição final, então espere o que provavelmente será uma das acrobacias mais "por aí" até agora.

Bam Margera por sua vez, não ficou calado e teria se manifestado em seu Instagram, afirmando que foi vítima de injustiças da produção, onde teriam roubado suas ideias de pegadinhas e depois teria sido descartado do elenco. Com isso, Bam disse que criaria uma campanha de financiamento coletivo para arrecadar dinheiro e produzir sozinho um novo filme de Jackass maior, melhor e mais audacioso que Jackass 4. Além de tudo, o skatista estaria postando publicações polêmicas em sua conta com frequência, para depois apaga-las logo em seguida, comprovando novamente que sua saúde mental está muito debilitada.

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWQuZ29zc2lwY29wLmNvbS9nYy91cGxvYWRzLzIwMjEvMDQvQmFtLU1hcmdlcmEuanBn

Por fim, só nos resta aguardar para mais capítulos dessa novela. Os fãs do Jackass terão sua próxima e última dose da equipe no próximo outono com Jackass 4.

Fonte 1: Screenrant
Fonte 3: Www
MeuCoraçãoÉ
MeuCoraçãoÉ #PuraMaldade

"Eu sou calmo e meu coração é puro...heheh...meu coração é pura maldade."

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque