BaianaSystem retorna ao universo de VALORANT com live inédita dentro do jogo

BaianaSystem retorna ao universo de VALORANT com live inédita dentro do jogo

Grupo participa de comemorações de um ano do lançamento do título da Riot Games com show na Twitch e YouTube de VALORANT nesta quarta-feira, dia 9 de junho
#Games Publicado por CODORÇO, em

O BaianaSystem retorna ao universo de VALORANT para uma live marcando a semana de comemorações de um ano do lançamento do game. O show acontece na quarta-feira, dia 9 de junho, a partir das 18h e será transmitido nos canais oficiais de VALORANT no Brasil, Twitch e YouTube. Essa é a segunda vez que o grupo, conhecido pela riqueza de ritmos, participa de VALORANT. Mas a primeira que se apresenta em formato live-action dentro de um jogo.

O BaianaSystem tem uma forma peculiar de construir arte, ambientes sonoros carregados de personagens e simbologias, e essa linguagem encaixou como uma luva nas ambientações do jogo. Dialogar com os cenários e interagir com a personagem Raze foi enriquecedor. O grupo encontrou vida nesse show virtual, um desafio que nos faz idealizar um futuro nas próximas fases junto ao público

Comemora Russo Passapusso, integrante do BaianaSystem.

Nada mais justo para celebrar esse marco do que termos novamente essa parceria com o BaianaSystem. Se no ano passado contamos com a sonoridade única do grupo para lançar VALORANT no Brasil, desta vez contaremos com o Baiana dentro do jogo comemorando com a gente esse sucesso. O Brasil é um mercado importante para a Riot Games e trazer essas localizações para os nossos produtos fazem parte da nossa estratégia de crescimento no país.

Afirma Priscila Queiroz, head de Publishing da Riot Games no Brasil.

Em 2021 a versão remix do Tropkillaz da faixa "Saci", do BaianaSystem, foi trilha do vídeo de lançamento de VALORANT no Brasil, estrelado pela personagem soteropolitana Raze. O vídeo foi pensado e produzido para o jogador brasileiro.

  1. Live BaianaSystem + VALORANT
  2. Data: 9 de junho de 2021
  3. Horário: 18h
  4. Canais: Twitch e YouTube de VALORANT

Sobre VALORANT

VALORANT é um jogo 5v5 para PC de tiro tático competitivo e focado em personagens desenvolvido pela Riot Games. VALORANT é um multiplayer preciso e letal com mecânica de tiro fiel, um arsenal amplo, agentes com habilidades únicas e mapas com foco competitivo que rendem milhares de horas de jogo.

O jogo é gratuito e otimizado para funcionar em diversos hardwares de PC, permitindo acesso a um público global. Servidores com qualidade de ponta, infraestrutura global e tecnologia anticheats demonstram o comprometimento da Riot Games em respeitar os princípios fundamentais do gênero de tiro tático, mantendo a integridade competitiva da experiência de jogo.

CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.