Babylon's Fall | O estilo embaçado na arte e gráficos do jogo é algo proposital, segundo a Square Enix Japan
O stream da Square Enix de ontem nos trouxe nosso primeiro olhar novo sobre Babylon's Fall desde o State of Play de 2019, e embora a ação e os efeitos do jogo certamente parecessem bonitas, parecia haver uma falta geral de foco. Como no riacho, onde parecia meio borrado.
A maioria de nós provavelmente o ignorou como apenas uma compressão da stream, mas descobrimos que não é realmente um artefato da apresentação digital da E3, Babylon's Fall deve se parecer um pouco borrado. É por conta de design.
Dê uma olhada nas capturas de tela que o Square compartilhou ontem e você verá que mesmo em imagens estáticas o jogo tem uma aparência meio desbotada, como uma aquarela em forma de videogame.
Dê uma olhada nos trailers e capturas de tela e você verá que o estilo de arte de Babylon Fall opta por texturas e modelos simples que parecem deslocados para um jogo PS5.
Babylon's Fall parece um passo à frente das texturas ultra-simples de Valheim, onde cada lado plano de um modelo tem seu próprio design simples. Além disso, Babylon's Fall tem personagens que apresentam uma sólida mecha de cabelo em vez de fios individuais.
Alguns notaram a falta de fidelidade visual durante a transmissão de ontem e expressaram desapontamento com a PlatinumGames nas redes sociais, especialmente considerando que seus títulos anteriores sempre foram um banquete visual.
Babylon's Fall chegará em algum momento de 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.