Avatar: Frontiers of Pandora foi o que convenceu a Disney a ceder a IP de Star Wars para a Ubisoft

Avatar: Frontiers of Pandora foi o que convenceu a Disney a ceder a IP de Star Wars para a Ubisoft

Empresa ficou impressionada com o trabalho da Massive Entertainment, querendo ver como eles iriam se sair na franquia da Lucasfilm
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após meses de rumores persistentes, a Ubisoft finalmente revelou ao público Avatar: Frontiers of Pandora, o novo trabalho da Massive Entertainment, concebido para PC, PS5 e Xbox Series X|S (embora tenha surgido a dúvida de que o jogo pode chegar mesmo em consoles de geração antiga).

O que vimos até agora é o único Trailer In-Engine apresentado durante o Ubisoft Forward, e não fomos capazes de ter uma ideia clara de quanto a jogabilidade de Avatar trará. A única informação que temos nos diz que esta é uma aventura de ação em primeira pessoa em mundo aberto.

No entanto, há quem já tenha podido observar o jogo em ação, ficando bastante impressionada com o trabalho da Massive Entertainment, que está a cuidar do desenvolvimento do projeto através da sua poderosa SnowDrop Engine.

Neste caso, é Sean Shoptaw da Disney, que disse ter ficado tão impressionado com o título da Ubisoft que o convenceu a confiar a licença de Star Wars à Massive.

Na verdade, sabemos como os autores da série Tom Clancy's The Division estão trabalhando em um novo mundo aberto baseado em Star Wars.

Mesmo neste caso, no entanto, as informações são bastante escassas, e mesmo Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, revelou que o título ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento. Lembramos que Avatar: Frontiers of Pandora será publicado pela Ubisoft no decorrer de 2022.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,