Avatar: Frontiers of Pandora | David Polfeldt comenta sobre uma tentativa fracassada de fazer o jogo no passado

Avatar: Frontiers of Pandora | David Polfeldt comenta sobre uma tentativa fracassada de fazer o jogo no passado

Muito antes do jogo atual da Massive Entertainment, ele e a Ubisoft haviam tentado criar um jogo de Avatar
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Uma das partes mais inesperadas do fim de semana da E3 2021 na semana passada foi a revelação de Avatar: Frontiers of Pandora, anunciado pela Ubisoft em 2017, sendo baseado no filme de ficção científica de James Cameron de mesmo título. No entanto, aparentemente esta não é a primeira vez que um jogo é testado.

Junto com o jogo Avatar oficial licenciado que saiu junto com o filme, David Polfeldt, diretor-chefe da Massive Entertainment (que vai sair da empresa em breve) publicou uma autobiografia no ano passado que contava sobre uma tentativa malfadada de encontrar um desenvolvedor para outro jogo licenciado.

Embora o estúdio não tenha o nome, ele está, aparentemente, em algum lugar da Europa. Os representantes de James Cameron e Ubisoft também estavam prontos para assinar um contrato, mas infelizmente as primeiras impressões começaram mal e não melhoraram.

Polfeldt descreveu os desenvolvedores como um grupo de pessoas quebradas e desesperadas olhando constantemente por cima dos ombros, e o último prego no caixão era o chefe do estúdio oferecendo coisas ilícitas ao grupo Ubisoft.

Qualquer jogo de Avatar que queira ser feito tem que atender aos padrões altamente exigentes de Cameron (infame perfeccionista no set) e sua equipe, e o estúdio perdeu o contrato assim que viram o estado. No entanto, se Cameron e sua equipe aprovaram a Massive, isso significa que o jogo será bom.

É provável que um jogo repentino ambientado no mundo de Avatar esteja alinhado com a futura franquia Avatar, onde Cameron disse que pelo menos mais quatro filmes Avatar estão em vários estágios de desenvolvimento, com o próximo programado para sair em 2022, Próximo ano.

A busca por um desenvolvedor para o jogo Avatar aparentemente levou cerca de 4 anos antes que Cameron e a Ubisoft finalmente decidissem pela Massive, então esperamos que quando esse jogo for lançado no próximo ano no Xbox Series X|S, PS5 e PC, a espera tenha valido inteiramente a pena isto.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque