Atualização de DOOM Eternal para o PlayStation 5 está sofrendo de problemas técnicos

Atualização de DOOM Eternal para o PlayStation 5 está sofrendo de problemas técnicos

Bethesda Softworks informou que está trabalhando em correções para os problemas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ontem a editora Bethesda Softworks, hoje sendo o segundo braço de publicação de jogos da Microsoft ao lado da Xbox Game Studios, lançou a versão atualizada de DOOM Eternal para Xbox Series X|S e PlayStation 5, na qual traz modos de 4K e 60 FPS com Ray-Tracing e um segundo modo com até 120 FPS.

Para os usuários da Sony, no entanto, as coisas não correram da melhor maneira. Assim como aconteceu com The Elder Scrolls Online para PlayStation 5, a estreia da atualização foi muito problemática no PS5, e muitos não conseguiram atualizar o jogo da Id Software.

Felizmente a Bethesda Softworks imediatamente correu para resolver um dos principais problemas, e no decorrer da noite tudo foi resolvido publicando um produto na PlayStation Store para ser resgatado e receber a atualização.

Mas isso não é tudo, pois após o download e instalação da nova versão de DOOM Eternal, os jogadores descobriram que não há como transferir o seu Save de uma edição para outra, tendo que recomeçar tudo do zero, algo que não teve problema na versão de Xbox Series X|S.

No momento, estamos no aguardo de saber se haverá uma segunda atualização na qual corrige essa falha técnica para os usuários de consoles da 9° Geração do PlayStation.

Fonte: Kotaku
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,