Atualização da Season 4 de Call of Duty: Black Ops Cold War fez o jogo exigir o espaço de quase 220 GB

Atualização da Season 4 de Call of Duty: Black Ops Cold War fez o jogo exigir o espaço de quase 220 GB

Conforme o jogo é atualizado, mais exigente ele fica em termos de espaço para armazenamento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Para muitos jogadores de Call of Duty: Black Ops Cold War, o tamanho do arquivo é uma preocupação constante em todas as plataformas.

A medida que o jogo continua a adicionar conteúdo adicional, os fãs estão assistindo o enorme arquivo continuar a crescer. A nova adição de mapas e armas de Call of Duty: Black Ops Cold War 4ª temporada ampliou esse problema, e os fãs querem cada vez mais que a Treyarch reduza o tamanho do arquivo.

Com Call of Duty: Black Ops Cold War, os fãs têm vários modos de jogo com que se preocupar, já que campanha, zumbis e multijogador ocupam muito espaço.

No PlayStation 5, esse tamanho de arquivo pode ocupar mais de 200 GB, com números semelhantes relatados em outras plataformas. Sem uma solução, os fãs precisam escolher rapidamente entre Call of Duty e espaço de armazenamento adicional.

Um jogador do Call of Duty: Black Ops Cold War compartilhou recentemente uma captura de tela do problema no Reddit. O jogador mostra como o mais recente Call of Duty tem agora 219,8 GB no PS5, ocupando quase um terço do espaço de armazenamento padrão do console.

Para efeito de comparação, Star Wars Jedi: Fallen Order e It Takes Two vistos ao lado do jogo têm apenas cerca de 40 GB cada. Como uma solução parcial para isso, os fãs podem desinstalar aspectos individuais do jogo para tentar reduzir o tamanho do arquivo.

Call of Duty: Black Ops Cold War Zombies e a campanha principal podem ser desinstalados se o jogador quiser apenas acessar seu multijogador online. Ainda assim, desinstalar a campanha apenas reduz o número para 154 GB, com o arquivo ainda sendo maior do que outros títulos.

A Activision e a Treyarch costumam ser criticadas por terem arquivos do Call of Duty grandes. Com muitos fãs instalando Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty: Warzone, o espaço se torna um problema ainda maior, pois os fãs geralmente ficam com pouco espaço para qualquer outra coisa.

Os jogadores estão esperando uma solução para este problema e muitos esperam pela compactação de arquivos no futuro. Espera-se que o tamanho do arquivo de Call of Duty: Black Ops Cold War continue a crescer à medida que novo conteúdo é adicionado.

Embora alguns fãs não entendam a necessidade desse tamanho de arquivo grande, muitos acham que o jogo inchado vem de recursos repetitivos. Neste ponto, alguns no Reddit sugerem que estão dispostos a sacrificar as loading screens em troca de um arquivo de jogo menos massivo.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,