Assassins Creed: Valhalla | Mastery Challenge Mode vai chegar em 15 de Junho

Assassin's Creed: Valhalla | Mastery Challenge Mode vai chegar em 15 de Junho

Vindo como uma atualização gratuita, os Mastery Challenge trarão várias recompensas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ubisoft tem uma nova atualização gratuita chegando para Assassin's Creed: Valhalla que adiciona Mastery Challenge Mode ao jogo.

Ele apresenta três testes repetíveis que testam as proezas corpo a corpo, habilidades de alcance e domínio furtivo dos jogadores. A atualização vai ao ar em 15 de junho, veja-a em ação abaixo.

Depois que um estranho meteorito cai perto de um assentamento, Eivor encontrará uma senhora chamada Hildiran. Ao entrar no assentamento, os jogadores terão acesso a cinco novos santuários com acesso ao Teste do Urso, Teste do Lobo e Teste do Corvo.

Cada teste fornece um carregamento com equipamentos, armas e habilidades específicas. Conforme você desempenha melhor e desbloqueia pontuações mais altas, várias energias serão ganhas.

Resgate essas energias com Hildiran para novas armas, decorações de assentamentos e tatuagens. Você precisa ter o Power Level 221 para desbloquear os Desafios de Maestria, então comece a moer com antecedência.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque