Asobo Studio fala sobre os novos recursos que Microsoft Flight Simulator receberá com sua versão de Xbox Series X|S

Asobo Studio fala sobre os novos recursos que Microsoft Flight Simulator receberá com sua versão de Xbox Series X|S

Nas versões de console da Microsoft, novas adições foram feitas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de ter feito a alegria dos usuários de PC durante estes meses, Microsoft Flight Simulator se prepara para chegar também na versão para console Xbox Series X|S no dia 27 de julho.

Os desenvolvedores agora nos fornecem mais alguns detalhes sobre esta versão do aclamado simulador. Conforme explicado por Jorg Neumann, o chefe do projeto do Flight Simulator, o jogo apresentará 5 novos recursos para os jogadores que irão experimentá-lo no console.

Em primeiro lugar temos um total de 10 Vôos Discovery, nos quais você estará acompanhado pela mão de um instrutor de vôo e poderá descobrir as belezas do mundo sem se preocupar muito com questões técnicas:

“Então nós escolhemos 10 lugares na Terra, alguns dos lugares mais emocionantes, como o Monte Everest e o Rio de Janeiro, ou Nova York e as pirâmides, e basicamente colocamos você em um avião, pronto para partir, com bom tempo e tudo o que você precisa fazer é voar e se divertir.''

Entre outras novidades, temos a possibilidade de aplicar marcas no mapa para indicar os vários pontos de interesse, enquanto os jogadores menos experientes poderão usar até 22 tutoriais (no PC existem atualmente apenas 8).

Para ajudar os usuários menos acostumados a este tipo de experiência, foi adicionado o Flight Assistant, que em certas situações poderá assumir o controle da situação, e finalmente foi adicionado o recurso "Land Anywhere" que permitirá que você pousar em pontos nos quais normalmente não seria esperado pousar (assumindo que a conformação do terreno o permite).

UmIyM09PVExRbFU=

Microsoft Flight Simulator chegará em 27 de Julho de 2021 nos Xbox Series X|S. Já está disponível no Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque