Asobo Studio diz que fez um estudo profundo sobre exames de ratos para realizar A Plague Tale: Requiem

Asobo Studio diz que fez um estudo profundo sobre exames de ratos para realizar A Plague Tale: Requiem

Sendo a sequência de A Plague Tale: Innocence, o estúdio quer ter certeza de que está fazendo uma história baseada no realismo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apresentado na E3 2021 da Microsoft, A Plague Tale: Requiem é a sequência do querido Innocence, um jogo de 2019 que foi ganhador de muitos elogios e prêmios da crítica e dos jogadores, por apesar de ser focado na narrativa e não possuir um combate próprio, ainda ser um sólido jogo com gameplay e fortes maneiras de interagir com aquele mundo em constante caos.

Falando de Requiem, o diretor do jogo, Kevin Choteau, durante uma conversa com Gamesradar+ disse que a equipe “passou horas estudando imagens de enxames de ratos da vida real em ação”, para invocar a sensação de algo que poderia realmente existir em nosso mundo. Desde o início do desenvolvimento de A Plague Tale: Innocence, Asobo queria “a maior quantidade possível de ratos na tela”, o que exigia um trabalho deplorável.

Além da quantidade, a equipe queria ter certeza de que cada rato parecia verossímil e assustador quando estava sozinho. “Sempre houve esse equilíbrio para garantir que apenas um rato pudesse ser realmente animado com comportamento realista e localização de caminhos, mas depois ser capaz de multiplicar isso e manter a plausibilidade”, disse Choteau.

O trailer de estreia de A Plague Tale: Requiem confirma que os ratos estão de volta com força total, inundando as ruas das cidades francesas em grande número. Se você se pergunta como os recursos de próxima geração (o jogo está pulando o Xbox One) permitirão que a Asobo leve sua tecnologia de rato a novos limites, Choteau simplesmente disse: "mais de tudo".

“Chegamos a um ponto em que os gráficos já são tão bons quanto podem ser,” diz o diretor de Requiem.

“Então a luta está em outro lugar. A próxima geração pretende criar o máximo possível de um mundo vivo. Onde tudo está se movendo e reagindo às suas ações.”

A Plague Tale: Requiem chegará em 2022 para Xbox Series X/S, Xbox Game Pass, PC e PS5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,