As vésperas da E3 2021, Nintendo renova as marcas de IP de Mario Kart e Pikmin

As vésperas da E3 2021, Nintendo renova as marcas de IP de Mario Kart e Pikmin

Poderíamos ver um Mario Kart 9 e Pikmin 4 sendo revelados na Nintendo Direct?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já havia rumores de que a Nintendo estaria trabalhando no novo Mario Kart 9 e no Pikmin 4 para o Nintendo Switch. Esses rumores acabam de ganhar mais força.

A empresa japonesa renovou as marcas de IP para Mario Kart e Pikmin e isso também pouco antes de sua coletiva de imprensa na Electronic Entertainment Expo (E3) na próxima semana.

Enquanto Mario Kart 8 Deluxe continua a acumular vendas, há meses que há rumores de que um novo Mario Kart 9 está em desenvolvimento. Dizem que o jogo está adotando uma abordagem diferente, passando para várias franquias da Nintendo.

Mario Kart já apresentou personagens convidados, como Mario Kart 8 fez com Link de The Legend of Zelda, mas apenas como expansões pós-lançamento. Mario Kart 9 pode estar indo mais longe desde o início.

Na mesma linha, há rumores de que um novo Pikmin 4 está em desenvolvimento. O jogo nunca foi uma prioridade dentro da Nintendo e a razão para seu extenso ciclo de desenvolvimento que aparentemente já demorou quase quatro anos. Pikmin 4 deve, portanto, estar vendo a luz do dia.

Aliás, alguns meses atrás, a desenvolvedora Niantic, o estúdio por trás de Pokémon GO, anunciou uma nova parceria com a Nintendo para um jogo de realidade aumentada baseado na franquia Pikmin.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque