Após anos, artes conceituais de Alien 5 aparecem na internet

Após anos, artes conceituais de Alien 5 aparecem na internet

Projeto cancelado do filme que seria uma sequencia direta de "Aliens" ignorando todos outros filmes da franquia
#Entretenimento Publicado por Allan Kardec, em

A franquia Alien é uma das franquias de ficção científica mais consagradas do cinema, mantendo no imaginário dos fãs a lembrança do monstro alienígena que virou referencia para qualquer outro monstro espacial. A franquia foi mantida viva entre trancos e barrancos, com sequencias, prequelas, games, crossovers, quadrinhos e muito mais, infelizmente nem todos produtos da franquia mantiveram o nível dos primeiros filmes, e ela foi se deteriorando com o passar do tempo. Mas um dos projetos que mais levantou interesse dos fãs nunca saiu do papel: Alien 5 que teria como diretor Neill Blomkamp.

Alien 5 seria uma sequência direta de Aliens, de James Cameron, ignorando as outras sequências e trazendo de volta Sigourney Weaver como Ripley e podendo dar um fim merecido para a personagem. Também estariam de volta Michael Biehn como Cabo Hicks e um dos personagens favorito dos fãs Newt que morreu entre Aliens e Alien 3.

Eis que, recentemente o diretor Neill Blomkamp lançou na internet as artes conceituais criadas por Geoffroy Thooren, e que o diretor planejava para seu filme, nelas podemos ver que o clima seria próximo aos filmes originais, teríamos um novo personagem androide, uma interação maior com a nave dos alienígenas, e também um Xenomorfo de 4 braços.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/50/alien-5-by-geoffroy-thooren-049201.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/50/alien-5-by-geoffroy-thooren-049200.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/50/alien-5-by-geoffroy-thooren-049199.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/50/alien-5-by-geoffroy-thooren-049198.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/50/alien-5-by-geoffroy-thooren-049206.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/50/alien-5-by-geoffroy-thooren-049205.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/50/alien-5-by-geoffroy-thooren-049204.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/50/alien-5-by-geoffroy-thooren-049203.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/50/alien-5-by-geoffroy-thooren-049202.jpg

O nome oficial planejado para o filme seria Alien: Red Harvest, e embora o projeto tenha sido cancelado há muito tempo, a participação do diretor ainda atrai a atenção dos fãs, já que Neill Blomkamp é conhecido por dirigir excelentes filmes de ficção como Distrito 9, Elysium e Chappie, então a empolgação estava mais que justificada, infelizmente a produção do filme foi cancelado pela Fox após o lançamento do desastre Alien: Covenant e o projeto de Alien 5 acabou não tendo nem um roteiro finalizado.

Se você quiser ver mais artes conceituais, confira a página do artista responsável por elas, Geoffroy Thooren no ArtStation.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.