Annapurna Interactive anuncia seu próprio Showcase Digital para 29 de julho

Annapurna Interactive anuncia seu próprio Showcase Digital para 29 de julho

The Artful Escape, Skin Deep, Solar Ash, Neon White, Stray e mais estarão presentes
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Annapurna Interactive, estatisticamente a melhor editora de jogos de 2020, está hospedando sua própria vitrine de videogame em 29 de julho.

A editora está prometendo revelações de gameplay exclusivas, novos anúncios de jogos e "mais algumas surpresas". Sintonize o canal do YouTube ou Twitch da empresa às 12h PDT para assistir ao showcase. Apenas "surpresas divertidas de jogos como The Artful Escape, Skin Deep, Solar Ash, Neon White, Stray" foram confirmadas até agora, com muitas surpresas por vir.

Annapurna Interactive é o ramo de publicação de videogames da empresa americana independente de mídia Annapurna Pictures. Como uma empresa de cinema, ela produziu filmes incríveis como Spring Breakers, Her, American Hustle e Booksmart, e também tem um histórico estelar como editora de videogames. Em seu currículo estão jogos indie fenomenais como Journey, Florence, Outer Wilds, estão todos à venda agoram e Kentucky Route Zero.

Esperançosamente, Annapurna Interactive não estará apenas exibindo jogos de terceiros, a editora abriu seu próprio estúdio de desenvolvimento interno em outubro de 2020.

Este showcase seria o momento perfeito para a equipe de desenvolvimento revelar um jogo totalmente novo. Não publica nada além de bangers, então há uma grande expectativa de que qualquer jogo que desenvolver também seja um sucesso.

Z04yTVVYSzVrMWM=

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque