Amiibo de Metroid Dread ganha mais informações

Você poderá recarregar o tanque de energia ou os misseis de Samus

Ao lado do excelente anúncio de que Metroid Dread que será lançado para Nintendo Switch em outubro deste ano, a Nintendo Direct de ontem também revelou a existência de dois novos amiibos da série Metroid – um de Samus e outro do robô E.M.M.I.

Apesar da divulgação do amiibo a Nintendo não detalhou a funcionalidade dele no game mas a Gamestop lançou uma breve descrição sobre o amiibo.

O amiibo de Samus pode ser usada para ganhar um tanque de energia extra e também aumentar sua saúde para 100. Assim como outros amiibos, essa funcionalidade pode ser usada uma vez ao dia. O E.M.M.I funciona da mesma forma, concedendo um tanque de mísseis+ em seu primeiro uso, aumentando a capacidade de mísseis de Samus em 10, algo recorrente na série Metroid. A partir daí, você pode escaneá-lo uma vez por dia para reabastecer seus mísseis.

71BgLjHZGGS._SL1231_.jpg

As figures já esgotaram em vários varejistas como Best Buy e na Amazon.com e será lançada junto com o game exclusivamente para Nintendo Switch.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!